NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/08/2017

DELEGACIA DE DEFRAUDAÇÕES DE MOSSORÓ ESTÁ A PROCURA DE SUPOSTAS VÍTIMAS DO GOLPE DE PIRÂMIDE FINANCEIRA



Foto/Internet
A Delegacia Especializada em Falsificação e Defraudações de Mossoró investiga possível prática de pirâmide financeira, supostamente praticado pela empresa “Double Cash”, e está à procura de pessoas que tenham sido lesadas e se considerem vítimas de investimentos feitos através da internet pela aquisição de cotas, em que os usuários se tornavam sócios e as operações financeiras eram denominadas de Forex.
Nesse tipo de engenho financeiro, o cotista investiria um valor inicial e poderia lucrar até 100% do capital e, ainda, auferia valores pelo recrutamento de novos usuários, bem como concorreria a sorteios semanais.
Tal modalidade de investimento é semelhante ao TELEXFREE, em que várias pessoas foram prejudicas. É importante esclarecer que a pirâmide financeira é um modelo comercial previsivelmente não sustentável que depende basicamente do recrutamento progressivo de outras pessoas para o esquema, e chegam a um ponto que são insustentáveis, em razão da diminuição da entrada de novos integrantes. A maioria dos esquemas em pirâmide tira vantagem da confusão entre negócios autênticos e golpes complicados, mas convincentes, para fazer dinheiro fácil. A ideia básica por trás do golpe é que o indivíduo faz um único pagamento, mas recebe a promessa de que, de alguma forma, irá receber benefícios exponenciais de outras pessoas como recompensa.
As pessoas que promoverem esse tipo de engenho ardiloso estão passíveis de serem punidas criminalmente, haja vista que incorrerão na prática de crimes de estelionato, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, crimes de contra a economia popular e propaganda enganosa.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Então tem que prender tbm o pessoal da Hinode kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. No Brasil, Piramide é Crime, a menos que se chame "Previdencia Social"

    e pra responder ao amigo acima, como consultor HINODE eu te pergunto
    o QUE É UMA PIRAMIDE??

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se