NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/08/2017

CASAL É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam no final da manhã desta terça feira 29 de agosto um casal sob suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. 
Francisco das Chagas de França Araújo, 41 anos, e sua companheira Kênia Monteiro da Siva, foram presos em casa na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, após uma denuncia anônima através do disk denuncia 197 da Narcóticos 
Na residência do casal os policiais apreenderam uma balança de precisão e uma certa quantidade de maconha em tabletes. 
Marido e mulher foram conduzidos a sede da Denarc e apresentados ao delegado Teixeira Júnior. Segundo o titular da Denarc, Francisco das Chagas já responde a assalto 157), homicídio (121) e tráfico de drogas (33). 
Após ser autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico, o casal foi encaminhado a unidades prisionais da cidade. Ele para a Cadeia Pública e ela para a Penitenciária Mário Negócio, que dispõe de CDP feminino.
Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se