NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/08/2017

CARROCEIRO É MORTO A TIROS EM UPANEMA-RN



A cidade de Upanema,que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte registrou um crime de homicídio na manhã deste sábado 05 de agosto de 2017, na cidade de Upanema, região Oeste do Rio Grande do Norte. 
De acordo com as primeiras informações a vítima conhecida apenas como Zé do Ouro, foi morto a tiros por uma dupla em uma moto, quando chegava de carroça na feira livre, ao lado do mercando central do município. 
A vítima ao ser baleada caiu em cima da carroça e morreu na hora. Após o crime os suspeitos fugiram do local e até o momento não foram identificados. 
A Polícia Civil, que vai investigar o caso, ainda não sabe os reais motivos que levaram os dois homens a matarem Zé do Ouro. O corpo foi removido para exames no ITEP em Mossoró que aguarda a chegada de familiares com a documentação para liberação do cadáver.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se