NOME NOME NOME NOME NOME

16/08/2017

CABO GOMES EMITE NOTA PEDINDO QUE AS PESSOAS NÃO POSTEM CONTEÚDOS DE VIOLÊNCIA LIGADOS AO SEU NOME



Edmar Gomes da Silva, “Cb Gomes” ultimo militar que ainda permanecia presos durante a operação “Intocáveis” desencadeada em junho de 2016 pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte com a poio da Força Nacional e da Polícia Civil, que investigou o suposto envolvimento dos militares com grupo de extermínio em Mossoró emitiu uma nota pedindo aos internautas que não postem áudios ou montagens de fotografias exibindo conteúdos com conotação de violência.
Veja a nota abaixo.
Gostaria de pedir encarecidamente a todos os meus amigos e população em geral que não postem áudios ou montagens de fotografias exibindo conteúdos com conotação de violência, sei que todos vocês admiram meu trabalho na minha função que é muito espinhosa porque combater a criminalidade num pais desses não é tarefa fácil. Mas nunca me desviei nas funções, das regras e normas legais.
Por isso esses áudios que estão divulgando assim como essas montagens fotográficas com frases que não são minhas podem causar terror, o que eu nunca poderia concordar. Se por diversas vezes tive que fazer uso da força foi para combater o crime e defender a sociedade.
Agradeço a compreensão de todos.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se