NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/08/2017

BALANÇO DO FINAL DE SEMANA NO ITEP EM MOSSORÓ,DEZ CORPOS FORAM NECROPSIADOS



Martins Carlos Gomes, de 53 anos de idade, morreu na madrugada de hoje, 21 de agosto, vitima de acidente automobilístico, na RN 012, de acesso à cidade de Grossos, onde morava e segundo informações, era o vice-prefeito da cidade. Martins Gomes conduzia sua Hilux quando perdeu o controle do volante, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.
Francisco Rubimario Pereira da Silva, Agricultor de 31 anos de idade residente na casa 27 da Vila Goias, na Serra do Mel, morreu na madrugada de domingo, vitima de queda de motocicleta. O acidente aconteceu numa estrada carroçável, saindo da Vila Brasília em direção a Vila Goias. Segundo informações, ele teria passado a noite numa movimentação festiva e quando retornava pra casa perdeu o controle do moto, caiu e morreu no local antes da chegada do socorro medico.
Renato Soares da Silva, Agricultor, 30 anos de idade, residente na Rua Projetada, no bairro São Geraldo em João Dias, foi morto a tiros no início da noite de sábado. Segundo informações, ele estava em casa e teria sido surpreendido por elementos armados. Tentando escapar ele ainda correu, mas foi alcançado e morto cerca de 100 metros de sua residência.
Antônio Élton da Silva, Sem Profissão, de 26 anos de idade, residente no Sitio Umarizeira, zona rural de Martins, foi morto a tiros no início da noite de sábado, dia 19. Segundo informações, Ele teria reagido a uma abordagem, atirando nos policiais, realizavam patrulhamento em busca de homens foragidos da justiça que se encontravam no município de Martins. Quando dois elementos avistaram os policiais, atiraram. Na troca de tiros Eltinho foi baleado e morreu no local conhecido como Sitio Nogueira, que fica na divisa entre os municípios de Umarizal e Lucrécia. Segundo informações, uma viatura.
Rosemberg dos Santos Silva, Pedreiro, de 35 anos de idade, residente na Rua Geremias da Rocha no bairro Santo Antônio, morreu no início da noite de sábado, 19, vitima de queda de motocicleta, na BR 304, próximo ao Conjunto Resistência em Mossoró. Segundo informações, o pedreiro foi encontrado caído na via ao lado da motocicleta. Ele recebeu atendimento no local e foi conduzido pelas equipes do Samu, mas já teria chegado sem vida no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Luiz Hemetério da Silva, Aposentado de 70 anos de idade, residente na Rua José de Almeida, no bairro Santo Antônio em Mossoró, morreu no final da tarde de sábado, 19, vitima de acidente, ocorrido no dia 15 de agosto. Ele estava internado no Tarcísio Maia e não resistiu.
Anderson Nelter da Silva, Agricultor, de 20 anos de idade, residente no Assentamento Frei Damião, na zona rural de Apodi, foi morto a tiros dentro de casa, no final da noite de sexta feira, 18. Segundo informações, três elementos, chegaram num carro e utilizavam armas longas. Eles invadiram a casa e mataram Neltinho embaixo da cama.
José Washington de Morais Fernandes, Agricultor de 44 anos de idade, residente no Sitio Ação, zona rural de Apodi, foi morto a tiros, no início da noite de sexta feira, 18, crime que aconteceu na frente da residência de um familiar dele, no bairro São José, da cidade de Umarizal. Segundo informações, Washington estava sentado numa cadeira de balanço quando foi surpreendido por dois elementos, que chegaram de motocicleta. Washington do sítio ação, como era conhecido, no final dos anos 90 era integrante de um grupo que praticava assaltos na região, chegou ainda a cumprir pena nos CDPs de Caraúbas e Apodi, mas ultimamente estava em liberdade e não se tinha notícias de seu envolvimento com nenhum ilícito.
Bruno Jocob da Silva, Agricultor de 24 anos de idade, residente no Sitio Lagoinha, zona rural de Campo Grande e José Alves da Silva, Agricultor de 41 anos de idade, residente no Sitio Lagoinha, na zona rural de Campo Grande, morreram em confronto com a polícia, no Sitio Permissão no município de Janduís, no final da tarde de sexta feira, 18. Segundo informações, no inicio da tarde, os dois indivíduos assaltaram uma lotérica na cidade de Messias Targino e fugiram. Por volta das 17 horas, quando eles foram localizados próximo a comunidade de Permissão, no município de Janduís, atiraram nos policiais, que revidaram. Os assaltantes foram baleados e socorridos pelos policiais ainda com vida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Todos os corpo foram necropsiados no Itep em Mossoró e  já foram liberados.

Com informações do Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se