NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/08/2017

[ÁUDIO] GOVERNADOR ROBINSON FARIA CONCEDE ENTREVISTA NA 96FM NATAL. JUSTIFICA O FRACASSO DO SEU GOVERNO CULPANDO A IMPRENSA LOCAL.



Governador culpa a imprensa peelo fracasso do seu governo.
Reprodução/Facebook
Mais uma vez a imprensa é alvo da incompetência e falta de pulso de um Governador que não tem um mínimo de noção, do que se é fazer Segurança Pública. Em entrevista concedida aos jornalistas Ênio Sinedino, Róbson Carvalho e Marcos Aurélio Sá, do jornal da seis da 96FM de Natal ontem à noite 08 agosto 2017, o Governador Robinson Faria usou os microfones da rádio para justificar o injustificável. Culpar a imprensa local pelo fracasso do seu governo, é dá um tiro no pé e zombar da inteligência humana. No entendimento do governador, a imprensa que cobre a área policial do RN, é bastante sensacionalista e isso está complicando a maneira de governar o estado. No entendimento dele, a imprensa potencializa a sensação de insegurança. Ainda de acordo com ele, um investidor Português disse que nunca viu ou sentiu sensação de insegurança em Natal. Para o governador divulgar a realidade das ruas, das áreas urbanas, lá onde estão os que sofrem realmente diariamente a violência impede qualquer tipo de crescimento/investimento no nosso estado.

Nota do Blog: Sabe por quê o senhor fala isso? Por quê o senhor não anda a pé no morro de Mãe Luíza. Sabe Por que o senhor fala isso? Por que o senhor se quer ler o relatório elaborado pela polícia quando se faz operação em Mãe Luíza, no Golandim, na Zona Norte na Região Metropolitana de Natal. Sabe por que o senhor fala isso? Por que onde está instalados os hotéis de Natal existe policiamento ostensivo até polícia específica para turistas. Sabe por que o senhor fala isso? Por que o senhor não sai de sua cadeira, do conforto do seu apartamento em Areia Preta. Sabe por que o senhor fala isso? Por que o senhor não é mãe de um adolescente morto até mesmo antes de chegar a maioridade. Sabe por que o senhor fala isso? Por não dá suporte necessário aos seus secretários e por que não dizer aos seus policiais. Sabe por que fala isso? Por que disse em campanha que seria o governo da segurança, em contra partida a rebelião de Alcaçuz acabou desmascarando que o mesmo não tem a mínima competência para governar o estado ou pelo menos entende de segurança. Fica aqui nossa indignação e repúdio pelo livre acesso as informações e por que não dizer a informação cotidiana que não é leviana por parte da mídia. É a realidade, é o dia-a-dia que mostramos simples assim. Em Mossoró tem dias que três mães choram as mortes dos seus filhos. Todos os dias vários assaltos, arrastões em residências, invasão a domicílio até mesmo para execuções como aconteceu em Ceará Mirim esses dias. A culpa é nossa? Nosso trabalho é reportar. Gostaríamos de todos os dias reportar coisas boas, índices mínimos de violência. Gostaríamos de postar que o senhor investiu isso ou aquilo. Não basta dizer, temos que ver nas ruas. Novas viaturas, novos policiais, cotas para abastecer as viaturas que muitas param por falta de combustível. Ver a família receber o corpo do seu ente querido a tempo de enterra-lo. Alguns caso as famílias recebem após 12 horas de sua morte.  
Reflita isso Róbinson Faria. Porém não faz.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Era só o que faltava o governo culpar a imprensa por sua incompetência.

    ResponderExcluir
  2. A governador doido da porraaaaaa!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nunca pensei em ouvir uma "babaquice" dessa!
    Votei nele, achei naquele tempo, ser o melhor, pois não suporto ver os "ALVES" no poder.
    O tempo passa, está seguindo, e se arrependimento nos tirasse a vida, já estaria de baixo de sete palmos.
    Fico aqui na torcida, para que o restante de mandato deste cidadão, "NOSNIBOR" seja o mais rápido possível.

    Boa sorte caros conterrâneos norte-rio-grandenses, tenham forças e não percam a fé.

    DR. DESTINO.

    ResponderExcluir
  3. A cada dia,mais fica equivocado esse governo! Esse cidadão só está no poder por vaidade,onde o despreparo como gestor é explicido. Tomara que seu governo termine logo,e devolva a nós a esperança de um estado melhor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eitxa como é fácil culpar os outros pelas nossas falhas. Governador deixe d ser cara d pau assuma sua mau administração. O pagamento dos funcionários públicos também é culpa da imprensa. Se fosse o senhor andava com uma caixa de óleo de peroba pra pasar nessa cara d pau.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se