NOME NOME NOME NOME NOME

07/08/2017

ASSALTANTE É PRESO APÓS TENTAR REALIZAR ARRASTÃO EM CLÍNICA NO CENTRO DE MOSSORÓ.



Um homem foi preso em flagrante no início da manha desta segunda feira 07 agosto 2017, após ele juntamente com outro comparsa tentar realizar um arrastão em uma cínica evangélica localizada por trás do Museu Municipal. No local havia várias pessoas, e uma delas ainda não se sabe ser policial ou não reagiu e houve uma pequena troca de tiros. Na fuga os bandidos abandonaram uma moto no local. Várias viaturas foram acionadas para cercar a área da Leste Oeste. verificado a placa da moto junto ao COPOM, os policiais receberam informações que o endereço da moto constava como sendo no bairro Pintos. Uma viatura de Areia Branca  que passava pela BR 110, conseguiu interceptar um dos suspeitos que confessou ter participado do assalto. Um celular de uma das vítimas ainda foi levado. O elemento preso informou que os objetos e arma utilizada na ação estaria com o outro comparsa. A moto, o suspeito e as vítimas foram todos para a DEFUR para os procedimentos cabíveis. Maiores detalhes já.


Fotos - Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se