NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/07/2017

[VÍDEO] MULHER TENTA MATAR HOMEM A FACADAS NA COBAL EM MOSSORÓ-RN E ACABA PRESA EM FLAGRANTE



No final da matéria vídeo mostra o momento da prisão da acusada.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de tentativa de homicídio na manhã desta quinta feira 27 de julho de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Companhia Brasileira de Alimentação COBAL no Centro da cidade.
De acordo com as primeiras informações uma mulher ainda não identificada tentou matar a facadas um homem identificado como Damião Ferreira 44 anos de idade conhecido como "Paraíba", que é ex presidiário foi esfaqueado na altura do ombro.
A suspeita que aparentemente é companheira da vítima, disse que está é a terceira vez que lesiona o suposto companheiro com arma branca.
A Polícia Militar chegou rapidamente no local e prendeu a acusada, que foi contida por algumas pessoas que frequentava o local. Uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e conduziu o homem ferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo o médico do SAMU um corte superficial apenas que não causará maiores danos a vítima. Perguntada por que ela teria feito isso, ela informou que por rincha mesmo que a vítima é muito folgada. Ela foi conduzida para a Delegacia para ser lavrado o auto de prisão m flagrante ou por tentativa de homicídio ou por lesão corporal no entendimento do delegado que receberá o caso.



comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. Esse é o rumo que a sociedade mossoroense, em sua parcela marginalizada e esquecida pelo Estado, vem tomando. Vagabundagem e bandidagem.

    ResponderExcluir
  2. Cader o caso valeria , esqueceram foi já sei que tem gente importante no meio bora da uma resposta à sociedade queremos justiça .

    ResponderExcluir
  3. Hitler quis exterminar esse tipo de gente do planeta. Mas os maçons da Nova Ordem Mundial talvez consigam. Temer, Donald Trump e outros grandes maçons selecionarão as pessoas de bons costumes e que querem se aperfeiçoar intelectualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hitler quis exterminar os judeus não o os drogados amigo.

      Excluir
    2. Amigo ritler quis acabar com os judeus não com os drogados ok

      Excluir
  4. Em quanto isso o salário dos trabalhadores terceirizados de Mossoró atrasado !! Que dá por perdido!! Mais o dinheiro dá prefeita e seus babões não atrasar,tá na hora de um atentado pra mostra a ela que o dinheiro dela não compra sua vida!!

    ResponderExcluir
  5. Cadê o salário dos trabalhadores,prefeita rosAlba?? Esse povo e sua imprezas terceirizadas gosta de fazer o trabalhador de besta!!

    ResponderExcluir
  6. Queremos msm é o salário dos trabalhadores,que a prefeita de Mossoró não pagou!! E se pagou,as inpresa quer dar perdido,engando o trabalhador,elas acha que não temos conta pra pagar!!

    ResponderExcluir
  7. vocês estão drogados também, vim cobrar salários atrasados aqui no blog. é uma piada. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se!! Seu idiota! Esse blog não é pra dá notícias! Seu idiota!!

      Excluir
    2. Esse blog é pra dá notícias seu(a) idiota! São pessoas como vc!! Que complica as coisa que só faz peso na terra!

      Excluir
    3. Piada msm é vc não entender que esse blog é de notícias, ninguém aqui tá cobrando do blog seu merda!!! Entendeu seu merda!! Vc só fala isso porque não é com vc!! Seu(a) atrasa lado do carai!! Não tenho um pingo de pena ,guando alguém como vc leva uma bala na cara!!

      Excluir
  8. Voces Falam Do Caso Valeria Mas Esquecem Que Na Maisa Mataram Uma Criança de 7 Anos de Idade e Ninguem Foi Preso , Alias aq Na Maisa Ninguem Nunca e Preso Mesmo !

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se