NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/07/2017

[VÍDEO] MOTORISTA DE CARRETA DE MOSSORÓ MORRE CARBONIZADO NA RN 118 GRITANDO PELA FILHA



Na tarde e hoje, 03 de julho de 2017, por volta das 16:30hs, uma carreta na tentativa de desviar os vários buracos existentes na pista de rolamentos tombou e pegou fogo.
De acordo com as primeiras informações o motorista identificado como Cesar Carlos Gomes de Oliveira 41 anos de idade,natural de Mossoró-RN morreu carbonizado,e antes da morte gritava pelo nome da filha.
Fotos e vídeos que circulam nas redes sociais tem imagens extremamente fortes,e em respeito á família não vamos publicar.
O fato ocorreu na comunidade de Ubarana na zona rural da cidade de Ipanguaçu que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte.
Populares ainda tentaram salvar o motorista e conseguiram retirará-lo do carro com o corpo em chamas.
A carga segundo informações tinha como destino a cidade de Mossoró e o motorista era acostumado a fazer o percurso.
A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP.Mossoró foi ao local para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Segundo informações, Cezar é o segundo membro da família que morre vítima de acidente de trânsito..



comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. Que Deus conforte sua família e todos que já morreram na RN 118 e na RN 016 aqui no vale do Assú. Sei e já presenciei vários acidente nessa duas RN e nem o Denit e nem um dos governantes dessa região não é nunca teve interesse de resolver esses problemas dessas RN por aqui, quem mora por aqui sabem as dificuldade de transitar. Só Deus por nós !

    ResponderExcluir
  2. Mas o vídeo e a matéria informando que ele morreu gritando o nome da filha vocês colocam,carniceiros do caralho. Respeito a família uma porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo antes de fazer uma crítica assista o video e leia a matéria... O mal de imbecis assim como VC é que faz uma crítica e não ler a matéria completa. Assista o video pnc fdp

      Excluir
  3. Leia e assista primeiro pra poder tá falando seu lezado(a)

    ResponderExcluir
  4. Se vc quiz assistir o outro video foi de curioso...

    ResponderExcluir
  5. Vale salientar que tb tem muita gente/ motorista imprudente.
    Neste domingo (02/07/17) por volta das 15:30, nós vínhamos atrás de um caminhão cegonha, gente imaginem um caminhão super carregado de carros , pesado e comprido , mas que o motorista não estava nem ai. Fez duas ultrapassagem absurdas, e não ultrapassou carro passeio não!!!! Foi caminhão mesmo. Ele foi com a cara e a coragem.
    A última ultrapassagem dele eu literalmente reduzi, pois eu estava atrás dele é simplesmente ele jogou um caminhão para o acostamento que vinha sentido contrário.
    Fiquei indignada.
    Coloquei 130km pra tentar enxergar a placa e não consegui por dois motivos: ele corria muito e a placa apagada.
    Só consegui anotar BWS e o percurso que estávamos era mais ou menos em lajes, seguindo pra Mossoró/RN.

    ResponderExcluir
  6. Inclusive anotamos o nome da empresa que estava escrito na porta,pois depois de várias tentativas de tentar enxergar a placa e não obtendo êxito, resolvi ultrapassar.
    Farei uma reclamação a transportadora e uma denuncia ao órgão competente que regulamenta os veículos para que a identificação da placa fique legível.
    Não se tinha nem um 0800 para reclamar.
    Se houvesse uma colisão nesta última ultrapassagem nem a alma se salvava.
    Tantos carros que estavam na carreta iam voar e iriam matar dezenas de carros que estavam trafegando neste momento.
    Só Deus e sua misericórdia.
    Esse motorista deveria ser afastado/demitido.

    ResponderExcluir
  7. Nenhuma estrada de responsabilidade do RN presta são estreita sem acostamento e esburacadas, mais todo ano pagamos os absurdos ao Detran por possuir veículos, sim para o amigo que comentou anteriormente as rn é de responsabilidade do DER do governo do estado.

    ResponderExcluir
  8. Muito Triste Deus conforte a A Família

    ResponderExcluir
  9. como em todas as profiçoes tem os boms e mal proficionais a clase dos camihoneitos nao pode ser

    pernalisada

    ResponderExcluir
  10. Pofo buro eze di moçoro

    ResponderExcluir
  11. Que Deus Conforte toda família que. Ele vai está em um bom lugar

    ResponderExcluir
  12. Deus. Conforte toda sua família

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se