NOME NOME NOME NOME NOME

10/07/2017

[VÍDEO] CARRETA PEGA FOGO EM CIMA DE VIADUTO EM MOSSORÓ-RN



O motorista de uma carreta passou momentos de desesperos no início da noite desta segunda feira 10 julho 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Um veículo tipo carreta que ele conduzia pegou fogo em cima do viaduto que liga os conjuntos Abolições II e III. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. O motorista não se feriu.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. o incendio começou exatamente ás 17:35. Os bombeiros chegaram depois das 18:40. Lamentavél. Não culpo os bombeiros, culpo o governo do RN que não criam vergonha na cara e não investe nos bombeiros há seculos, Demoraram pra chegar. trecho do Aeroporto (Base dos bombeiros) Até o Viaduto é relativamente pequeno, para um veículo de emergência era de se esperar minutos até o local do incendio. Foi muita demora,Vergonha!!. Isso é um exemplo básico de que Mossoró não tem estrutura para brigada de incêndio. Repito, não culpo os bravos guerreiros, mais sim a falta de investimentos na área. É o Descaso no RN, na saúde, segurança publica, malha viaria, por ai vai. Um estado tão lindo, com cidades pequenas (comparadas as cidades dos estados vizinhos), que se um ou 2 governadores seguidos de respeito entrasse, tornaria o RN muito bem estruturado.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se