NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/07/2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de tentativa de homicídio na madrugada desta quarta feira 26 de julho de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu nas proximidades de Hugo da Vacaria no loteamento Santa Helena.
De acordo com informações da polícia a vítima identificada como Vicente Maxíminio 20 anos de idade,residente no Abolição I, foi baleado com um tiro de escopeta 12 na região das costas.
De acordo com a polícia, o jovem foi ao encontro de uma mulher,e quando chegou no local três criminosos saíram repentinamente do mato e efetuaram o disparo. 
A VTR do Santo Antônio, comandada pela cabo Sidney foi acionada para o local e ao encontrar o jovem caído e ferido,socorreu o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 
Para a polícia a motivação do atentado ainda é um mistério, uma vez que a vítima é um trabalhador e não tem envolvimento com ilícitos. 
Um fato que está intrigando a polícia é que a vítima foi levada ao local do encontro, por um amigo de moto e este não estava mais lá, quando os policiais chegaram. Apenas o jovem ferido.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. meu JESUS ate onde vamos com tanta violencia ? precisamos orar ao SENHOR que no guarde na protecao dele e orarmos pra que esses jovens saiam dessa vida que so levam a morte, MOSSORO PEDE E QUER PAZ !

    ResponderExcluir
  2. Ha uma coisa meio estranha como um jovem sai pra ir encontra uma mulher esse horário em ? Ainda mais no Santa Helena esse camarada tem que contar essa história direitinho e aroche o amigo tbm está estranha essa versão aí

    ResponderExcluir
  3. realmente estranha ta , ele nao sabe onde mora o amigo nao eh ?!
    ou ta com medo ? pq ja era pra ter entrego a policia e a mulher ele deve conhecer tbm

    ResponderExcluir
  4. 1814 e um carai seus comedia ...

    ResponderExcluir
  5. Só nao entendi uma coisa,ele mora na área do sdc(1814) na baixinha,e foi baleado no santa Helena que tbm é área do sdc(1814) tao matando os moradores das areas de vcs agora é??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro comando vermelho morador é sagrado agora esse tal de sdc ja mato e tento matar varios inocentes da baixinha ai diz que são o certo o certo mesmo era esses caba da baixinha que apoia esses bixo sai dessa e fica ao lado da sua população no seu bairro so acho.

      Excluir
  6. Isso é uns tampo 1814

    ResponderExcluir
  7. Arrumado dos grande kkk

    ResponderExcluir
  8. A vitima é filho de um praça.

    ResponderExcluir
  9. Sabia que Vicente era pcc não se for por que tinham pessoas que o chamavam de "tlita e tleis" "33" tem nada a ver não esse apelido era por causa da sua lingua "plesa" lamentavel o sdc tem esse defeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí foi uma covardia que quisseram fazer com o rapaz não é envolvido com nada e vocês ai ficam sujando o nome do menino, e a informação que tem dizendo ai da notícia não tá bem explicada.

      Excluir
  10. 1814 so tem comedia morredor tamo chegando viu seus comedia SANTA HELENA BAIXINHA STO ANTONIO TAMOS CHEGANDOOOO PASSA NDA 1533

    ResponderExcluir
  11. Ex PM
    Isso é coisa de RN safado pode ir atrás eles são assim traíras e comédia se faz de amigos que é pra pegar na covardia, eu conheço essas peste,santa Helena é uma bosta..
    Só fazem merda

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se