NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/07/2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ.



Atualizado
Uma pessoa identificada apenas como "Diego" foi vítima de disparos de arma de fogo, por volta das 19:50hs desta terça feira 18 julho 2017, no final da rua Capitão Luiz Firmino, no Alto da Conceição, bem próximo as margens do Rio Mossoró. De acordo com informações da Polícia Militar a vítima foi surpreendida por dois em uma moto Titan das mais antiga, e após ser alvejado foi socorrido por populares. Na UPA do Belo Horizonte o mesmo não deu entrada. A polícia militar está indo neste momento no HRTM verificar se alguém deu entrada naquela unidade hospitalar vítima de disparos de arma de fogo. Ramon Diego Rebouças, 27 anos morador da Ilha de Santa Luzia estava na casa da avó, e segundo ele não sabe quem atirou nele. Segundo ele não tem passagem pela policia. Segundo a PM ele foi atingido de raspão na boca quebrando alguns dentes.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se