NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/07/2017

MOTORISTA DE ÔNIBUS É MORTO, NO ESTACIONAMENTO DA UNP EM MOSSORÓ.



De acordo com informações da polícia, uma pessoa identificada como Francisco Marinho Nogueira 42 anos, morador da cidade de Grossos que seria motorista do ônibus de estudantes e estava esperando as aulas terminarem para retornar para a cidade de origem, foi morto com um tiro nas costas, dentro do estacionamento da UNP,  por volta das 17:00hs desta quarta feira 12 julho 2017.
Uma equipe de Suporte Avançado do SAMU foi até local mas nada pode fazer pra salvar a vítima.
A policia acredita em acerto de contas, porém não descarta que a vítima poderia ter reagido a uma tentativa de assalto.
Os elementos entraram pela mata ao redor do estacionamento e após o crime fugiram pelo mesmo local.
Uma moto Bross vermelha dava apoio logo mais à frente. Foi possível verificar as pegadas dentro do mato da fuga de um dos elementos. Maiores detalhes já.



comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Estranho isso, assaltar um motorista de onibus em um estacionamento!!!!!

    meio suspeito, esta mais para treta(acerto de contas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não deveria julgar quem você não conhece, isso são consequências de um brasil sem segurança. Saiba que ele não tinha inimigos pra morreu dessa forma trágica, a realidade do BRASil é que você tem pra dar a eles ou você morre por não ter nada . Procure nas redes sociais e veja quais são os argumentos que falar de mais um pai de família que trabalha pra dar o melhor para seus filhos e acontece isso. Espero que você não passe por isso perdemos o nosso pai faz 2 meses e agora meu irmão.. trabalhador e um pai de família, que Deus abençoe você e sua família.

      Excluir
    2. Você não deveria julgar quem você não conhece, isso são consequências de um brasil sem segurança. Saiba que ele não tinha inimigos pra morreu dessa forma trágica, a realidade do BRASil é que você tem pra dar a eles ou você morre por não ter nada . Procure nas redes sociais e veja quais são os argumentos que falar de mais um pai de família que trabalha pra dar o melhor para seus filhos e acontece isso. Espero que você não passe por isso perdemos o nosso pai faz 2 meses e agora meu irmão.. trabalhador e um pai de família, que Deus abençoe você e sua família.

      Excluir
  2. Queria o que? Universidade tão cara e não tem segurança nenhuma! Esse estacionamento entra qualquer pessoa, é só apertar um botão que abre a cancela. E é muito difícil ter segurança na entrada desse estacionamento, as câmeras nem se fala, não tem.

    ResponderExcluir
  3. Acho q foi tentativa de assalto muito triste nossa Mossoró pois se vc não andar com alguma coisa pra dar a esses vagabundos eles tira nossa vida.mas um pai de família morto q Deus tenha misericórdia da sua alma e anpare sua familia

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos aos familiares desse trabalhador pai de família eu só desejo que achem logo esse verme desse vagabundo é não prendão matem logo esse verme porq ninguém sabe qual vai ser a próxima vitima na mão. Desse vagabundo safado alô. PM não prendão vcs tem que. Mata esse lixo

    ResponderExcluir
  5. Esse estacionamento da unp sempre existiu assaltos,!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se