NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/07/2017

QUATRO HOMENS SÃO PRESOS PELA PRF EM MOSSORÓ-RN,COM GRANDE QUANTIDADE DE ABADÁS E SENHAS FALSIFICADOS QUE SERIAM VENDIDOS NO FORTAL EM FORTALEZA-CE



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no final da manhã desta sexta feira 21 de julho de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte quatro homens que transportavam uma grande quantidade de abadás e senhas falsificados.
Eles foram identificados como Wellington Marques Rodrigo dos Santos,Valdete Fernandes Barbosa Rogério Galvão Virginio e Wilson Caetano da Costa.
Os homens viajavam em um carro com destino a Fortaleza no estado do Ceará,que realiza neste fim de semana, seu carnaval fora época, o tradicional "Fortal".
Eles foram parados na entrada de Mossoró no Posto da PRF na saída para para Natal, em uma abordagem de rotina. 
Após identificar o material falsificado, os policiais deram voz de prisão aos suspeitos e os encaminharam à Delegacia de Defraudações e Falficações (DEFD) e apresentados ao delegado José Vieira.Eles foram autuados no (Art 180 § 1º) do CPB,e serão encaminhados para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficarão a disposição da justiça.
Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
§ 1º - Adquirir, receber, transportar, conduzir, ocultar, ter em depósito, desmontar, montar, remontar, vender, expor à venda, ou de qualquer forma utilizar, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, coisa que deve saber ser produto de crime:(Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se