NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/07/2017

PRESIDIÁRIO DO REGIME SEMIABERTO DA PAMN E COMPARSA SÃO PRESOS ACUSADOS DE ROUBO EM PATÚ-RN



Eriberto Filho e João Marcos Souza presos por roubo em Patu
Policiais civis da Delegacia de Patu, com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) da PM prenderam, nesta segunda-feira (24) dois indivíduos acusados de invadirem uma residência para roubar naquela cidade. 
Eriberto Filho de Andrade Lima, e João Marcos Souza Oliveira, este preso do semiaberto da Penitenciária Mário Negócio, onde cumpre pena por roubo em Mossoró, foram identificados através de imagens gravadas por câmeras de segurança,que mostram o momento da invasão a residência. 
Durante as prisões, os policiais apreenderam drogas com os suspeitos. Os dois acusados foram presos em flagrante e autuados pelo crime de tráfico de drogas, além de roubo, sendo encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
Assecom Degepol

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se