Policiais Militares e seus familiares foram contemplados com a vacinação contra o vírus da gripe o (H1N1). A iniciativa partiu do comandante Ten. Cel Humberto Pimenta. A vacinação ocorreu no Hospital da Polícia Militar e contou com uma boa participação. Fica o registro.





0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.