NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/07/2017

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO EM MOSSORÓ-RN



Policiais militares do Radio Patrulha 1202, composta pelos Soldados Luzemberg e Juvino, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comando pelo TC. Humberto Pimenta, realizavam patrulhamento pela BR 304, quando se depararam com um veículo e quatro elementos que ao visualizaram a guarnição policial, abandonarão o carro e apreenderam fuga adentrando no matagal, por trás do antigo bar da tábua no Bairro Belo Horizonte, zona sul da Cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi solicitado apoio via COPOM, mais os militares não obtiveram êxito na prisão dos elementos.
O veículo tipo Gol de cor vermelho, placa NNZ 6051, que foi tomado de assalto na noite de domingo (23) no Planalto 13 de maio em Mossoró, foi conduzido pelosos militares da RP 1202 até Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, onde foi realizado o auto de apreensão, posteriormente entregue a seu legitimo proprietário.



Jr.Dantas

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Esse bh tá de mais tem muito ladrão e tem muitos pais que nem sonha que o filho esta em nessa coitados de mamães e de papais

    ResponderExcluir
  2. Olhe ai os meninos danados d bh agindo denovo kkkk potao boneco mesmo segura kkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se