NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/07/2017

POLICIA CIVIL E MILITAR REALIZAM OPERAÇÃO SATURAÇÃO NA REGIÃO OESTE DO RIO GRANDE DO NORTE.



Misael Januário dos Santos,38 anos, conhecido como "Nenenzinho do Cabaré" foi preso
Considerando o clamor público por mais segurança e a análise de dados estatísticos,desde a quarta feira, (12), que a policia militar através do 2º, 7º, 10º e 12º Batalhões de Policia Militar, sob o comando dos seus respectivos comandantes, deu início a uma operação denominada de “saturação”.
A operação conta com total apoio da Secretária de segurança Pública e Defesa Social de RN, através da Drª. Sheila Freitas, do Comandante da PM/RN. Cel. Azevedo e coordenado pelo Comandante do CPRI Cel. Elyause, apoio do governo do estado com diárias operacionais, apoio logístico dos municípios onde são montadas as sedes da operação, com alimentação e alojamentos, policia civil nas confecções dos flagrantes.
Os bravos guerreiros da policia militar estão engajados nesta operação sem medir esforço no combate ao crime e seus mentores,na Cidade de Baraúna, onde o pelotão de Policia Militar pertence ao 2º BPM, foi apreendido pelo “GTO”, e outras guarnições que participavam da operação, na tarde de sexta feira, (14), um revolver calibre 38 com numeração raspada, entregue da delegacia de policia civil da cidade onde foram realizados os procedimentos legais e cabíveis dentro da lei, mais o meliante conseguiu escapar da ação militar.
Arma apreendida em Baraúna
Já no período noturno da sexta feira, (14) na Cidade de Caraúbas, que o Destacamento de Policia Militar pertence ao 12° PMB, onde a operação foi comandada pelo tenente Júlio Batista e o Sargento Alves, culminando com a prisão em flagrante delido do dono do Cabaré “Bar Passa e Fica” localizado as margens da RN 117. Misael Januário dos Santos,38 anos, conhecido como "Nenenzinho do Cabaré",em seu poder os militares encontraram: 55 pedras Crack prontas para serem comercializadas, 68 gramas de Crack inatura, 01 balança de precisão, 01 trouxinha de maconha, 01 relógio, 01 celular, sacos para embalar drogas, 206,00 reais em dinheiro fracionado. O acusado foi levado a Delegacia de Policia Civil da Cidade de Patu, onde foi flagranteado por trafico de droga.
A Operação Saturação está sendo realizada em cidades com mais índice de incidências criminais, como também em outras cidades que necessitares de apoio, o inicio da  operação se deu pelas cidades de Caraúbas, Campo Grande, Upanema, Apodi, Gov. Dix-Sept Rosado, Patu, Antônio Martins, Lucrécia, Frutuoso Gomes, Alexandria e Baraúna.
Segundo informações que foram repassados a nossa reportagem, dão conta que a partir da próxima segunda feira, (17), a operação será reiniciada com toda força em outras Cidades da Região Oeste Potiguar, como também na Região Costa Branca do Estado.
Segundo o comando da operação será dado ênfase nos patrulhamentos as proximidades de estabelecimentos comerciais como bancos,farmácias,lotéricas,correios etc.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se