NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/07/2017

MULHER ENGOLE DROGA PARA TENTAR ESCAPAR DA PRISÃO EM ASSÚ-RN



No final da manhã de ontem, 03 de julho, Agentes Civis da Delegacia Municipal de Assú, prenderam Dayane Christina do Nascimento Silva, de 19 anos de idade e Maria do Socorro Nogueira, de 44, acusadas de tráfico de drogas na cidade.
As mulheres foram presas em casa, na Rua Eduardo Corsino, durante uma abordagem de rotina dos Agentes. Com elas os agentes encontraram uma pequena porção de maconha, que estava com um adolescente de 17 anos, vários sacos plásticos, utilizados para embalar a droga, além de “cachimbos” para o uso de Crack.
Segundo o Delegado Tony Cidorgeton, as traficantes costumam manter em seus corpos, pequenas quantidades de drogas, pois já cientes que os policiais masculinos não realizariam a revista e a busca pessoal, além de tentarem, em razão da pouca quantidade, se apresentar como meras usuárias.
Entretanto, policiais civis femininas foram acionadas para realizar a ação e, no desespero, Dayane Christina do Nascimento Silva, engoliu algumas pedras de Crack que escondia em suas partes íntimas.
Extremamente agitadas, a equipe suspeitou da postura das suspeitas, levando-as para realizar o exame de RAIO-X que confirmou a ingestão de, aparentemente, das pedras de Crack.
Além de haver uma ligação clandestina para fornecimento de água, o local também era usado como ponto de prostituição. Os agentes encontraram uma criança de 10 anos de idade, filha de Maria do Socorro Nogueira.
A dupla foi atuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, furto de água, corrupção de menores e por submeterem criança à situação constrangedora.
A ocorrência entrou madrugada a dentro, os Policiais Civis se deslocaram até o hospital regional de Mossoró na tentativa de tirarem do corpo da jovem às drogas por ela ingerida, especialmente pelo risco de morte imposto em caso de rompimento das embalagens das pedras de Crack.




Com informações da Polícia Civil de Assú

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Por que não procuram uma faxina. Em vez de traficar

    ResponderExcluir
  2. Era pra deixar ela defecar,
    Ia ser uma cagada muito louca maluco.

    ResponderExcluir
  3. E prenderam a mulher pelo avesso foi? o povo feio

    ResponderExcluir
  4. E pra fica presa mesmo safada

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher parece que tem os 70 anos o mulher acabada se cuida mulher vá se arrumar

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se