NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/07/2017

INDIVÍDUO ROUBA CARRO EM ASSÚ-RN,E MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM MOSSORÓ



Um indivíduo morreu na manhã desta sexta feira 21 de julho de 2017,após confronto com a Polícia Militar na BR 304 próximo a Haliburton em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações após tomar um carro de assalto na cidade de Assú,o indivíduo empreendeu fuga em direção a Mossoró.
Policiais Militares da Ronda  Ostensiva com Apoio de Motocicletas - ROCAM,e do Grupo Tático Operacional (GTO) fizeram uma barreira na BR.
Ao avistar a barreira policial o indivíduo tentou fugir e como não conseguiu, abandonou o carro na pista e fugiu para o matagal com uma arma de fogo na mão.
Houve uma troca de tiros, e quando ele foi encontrado dentro de um matagal, as margens da BR,estava baleado.Ele foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Dentro do carro a policia encontrou os documentos da vitima e um bloqueador de sinal de celular.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Vcs policiais estão de parabéns por esse trabalho em que tanto a população espera de vcs dessa forma que se trabalha bandido é Bandido

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Políciais pelo preparo e pelo sucesso da operação. Desobedecer a ordem de um Policial é um desrespeito colossal e atirar contra ele então...

    ResponderExcluir
  3. Eita q a Rocan tá botando quente,perderam tempo de mais presos ..
    Parabéns policiais.

    ResponderExcluir
  4. voces policiais tal de parabems agora vamos mostra pra essas facsoes q qem manda em mossoro e as altoridades e nao meia duza de vacabumdo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns policiais vamos bota esse vagabundo na vala

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se