NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/07/2017

INDIVÍDUO É PRESO PELA SEGUNDA VEZ EM 30 DIAS ASSALTANDO NA MAÍSA EM MOSSORÓ-RN



Na manhã de hoje, 01 de julho, a guarnição da polícia militar do Destacamento da Maísa, comandada pelo Sgt Geraldo, prendeu José Marcelo Bezerra Luciano, de 30 anos de idade, natural e residente em Natal, acusado de roubar um celular para trocar por drogas. Ele estava preso na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró acusado de roubar um celular de um cadeirante no dia 01 de junho, lá mesmo na Maísa.(RELEMBRE)
Hoje pela manhã, ele teria ido numa bodega e num momento de distração do comerciante ele levou o celular do mesmo e segundo a polícia teria trocado numa boca de fumo.
Segundo informações, Marcelo teria sido detido e levado uma boa “coçadura” dos populares, cansados com os constantes roubos a residências e comércios da região.
Ele foi preso e levado para o Destacamento da comunidade. O Sgt Geraldo disse que iria apresenta-lo na Delegacia de plantão em Mossoró, mas para mantê-lo preso, era necessário que as vítimas comparecessem na Delegacia em Mossoró.

O Câmera


comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Agora o por quê não dá logo fim a esse FDP isso é um desrespeito a própria justiça e policia os policiais merecem mais respeito

    ResponderExcluir
  2. Enteresante a polícia sabe que ele trocou o cel em uma boca de fumo e só prendeu o ladrão,cadê os outros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia prender você, assassino da gramática. Interessante é o correto.

      Excluir
  3. Mossoro vá observando como vai diminuir o número de omitidos em mossoro depois q estão liberando os intocáveis, e quando sair os outros aí vcs vam ver a diferença, pq vagabundo não vai ariscar sair de outro bairro pra matar seus desafetos pq sabe que pode ser surpreendido e preso, mesmo que um dos intocáveis estejam de folga vam perceber pq eles devem ter informantes,assim sendo os mesmo acionaram a polícia e a coisa vai mudar.

    ResponderExcluir
  4. Tá vendo? A justiça e esses advogados vagabundos soltando bandidos, atrapalhando o trabalho da polícia, por apoio, meta o dedo polícia mande pro inferno, quero ver se tem quem solte!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se