NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/07/2017

INDIVÍDUO É PRESO APÓS PASSAR DINHEIRO FALSO EM LANCHONETE DO CONJUNTO VINGT-ROSADO EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da Rádio Patrulha 1201,composta pelo Cabo Lindemberg,e o Sd Luzemberg foram acionados no final da noite deste sábado 09 de junho de 2017,com informações que um indivíduo teria feito um lanche,em uma lanchonete no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte,e teria feito o pagamento com cédulas falsas de vinte reais.
Quando chegaram no estabelecimento,os policiais foram informados que o suspeito se encontrava na rua Cenira Targino no mesmo conjunto,e foram até o local e encontraram o suspeito identificado como Gibson Silva Dutra 21 anos de idade.
Foi realizada uma revista,e com ele os policiais encontram mais uma cédula falsa de fabricação grosseira.
Diante dos fatos o acusado foi conduzido para a Delegacia de Plantão onde autuado por estelionato,e conduzido para a Cadeia Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza,onde ficará a disposição da justiça.
O delegado explicou que por se tratar de uma falsificação grosseira, constatável a olho nu, em tese a ser cogitado é crime de estelionato e não de moeda falsa.


comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. PRA QUE PRENDER O CLIENTE ELE TAVA SÓ FAZENDO UMA BOQUINHA. ����������

    ResponderExcluir
  2. meu amigo faça uma materia no passando na hora sobre a violencia em governador dix sept rosado, os bandidos estão bagunçando, onten a noite quatro bandidos num carro aterrorizaram a cidade fazendo arrastão no bares e lamchonetes que se encontravam abertos,hoje pela manha na estrada que liga o sitio horizonte a cidade bandidos fizeram mais de 20 pessoas refém dentro do mato para assaltar, a população pede socorro!

    ResponderExcluir
  3. Eu escutei muito essas frases (governador está entregue as baratas) agora melhorou em que mesmo em?????

    ResponderExcluir
  4. Os políticos rouba milhões e não vão preso o rapaz Tava com fome Tava liso deu seu jeito para se alimentar, aí fica preso agora vá entender a justiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse e o brasil amigo se vc roupar pouco e preso

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se