NOME NOME NOME NOME NOME

19/07/2017

FORAGIDO DE PRESÍDIO EM NATAL É RECAPTURADO EM MOSSORÓ-RN



Policiais da viatura da Operação Cratus recapturaram na tarde de quarta feira 19 de Julho de 2017, um individuo foragido o presidio Raimundo Nonato em Natal Rio Grande do Norte.
Segundo informações, os policiais estavam em patrulhamento pelo Bairro Nova Betânia quando perceberam um casal em atitude suspeita que trafegava em uma motocicleta, foi dado ordem de parada mais os mesmos não obedeceram, houve perseguição e os dois foram abordados já na Rua Antônio Vieira de Sá.
Fransuelison da Silva Costa, 23 anos de idade, estava com um simulacro de arma de fogo, ao realizar busca no sistema judiciário constava que o mesmo estava foragido desde o ultimo dia 12 deste mês do presidio Raimundo Nonato em Natal, segundo o mesmo ele recebeu o regime semi aberto e não voltou mais.
O mesmo foi conduzido para Segunda Delegacia de Policia Civil onde foi apresentado ao Delegado, após ser ouvido Fransuelison será encaminhado para Cadeia Publica onde ficara a disposição da justiça. A jovem que estava com o mesmo foi ouvida e liberada.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Nesse caso acho incompetencia das autoridades...como podemos parar com a criminalidade se fabricamos armas de brinquedo com tanta perfeiçao?????na hora de um assalto a vitima nao tem o direito de olhar pro bandido,dira pra arma...governos,politicos,policia.. acaba com fabricas de armas verdadeiras..de brinquedo,so assim vamos acabar com tantas armas q existem em maos erradas...

    ResponderExcluir
  2. Melhor não acabar com as armas, o certo mesmo era liberar para o cidadão, aí sim vcs iam ver como ia acabar essas ondas de assalto, os bandidos vem com a cara de pau para assaltar o cidadão pq sabe que NÓS não temos como se defender.
    Quero ver eles virem sabendo que estamos aramados, a conversa muda...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se