NOME NOME NOME NOME NOME

11/07/2017

DUPLA É DETIDA PELA PM COM MUNIÇÕES CALIBRE 12,DROGA E HT NA FREQUÊNCIA DA POLÍCIA NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da Rádio Patrulha do Belo Horizonte,composta pelo Cabo Ocimar,Sd Sergio e o Sd Santos Neto se encontravam em patrulhamento de rotina na  rua Capitão Luís Firmino no Alto da Conceição em Mossoró-RN,local já conhecido como sendo ponto de venda de drogas.
Quando abordaram um menor de 17 anos de idade residente no mesmo bairro encontraram com ele quatro munições intactas de calibre 12 . 
Dando continuidade,os policiais adentraram em  matagal matagal próximo onde foi encontrado um indivíduo identificado como Agdiel Paulo de Lima,22 anos de idade residente na rua capitão Luís Firmino.
Com ele foi encontrado um HT na frequência da PM,seis tabletes pequenos de maconha,um tablete grande de maconha ( todos pesando aproximadamente 25 gramas). 
Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se