NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/07/2017

DONO DE PRÉDIO ONDE FUNCIONA POSTO DE SAÚDE NO BOM JESUS, LACRA COM CADEADO ALEGANDO FALTA DE PAGAMENTO DE ALUGUEL. SÃO 10 MESES SEM RECEBER.



Desde a gestão do antigo prefeito de Mossoró, o Bom Jesus sofre por falta de um prédio para o atendimento básico a população do bairro, ressaltando que o prédio localizado na rua Antonio Geraldo de Medeiros veio desabar, fazendo com que os funcionários trabalhassem em baixo de árvores, até que o prefeito se sensibilizou e alugou um ponto comercial na rua Josefa Xavier de Medeiros, mas as dificuldades em manter a UBS funcionando continuo agora por falta do repasse de pagamento do aluguel do imóvel. Mais uma vez o dono do imóvel colocou um cadeado nos portões nessa segunda feira 10 de Julho, alegando o débito de 10 meses de aluguéis vencidos. Fica a questão é culpa da atual gestão? Lembrando que a mesma não está no poder há exato 10 meses, mas está com a máquina pública em mãos ou da gestão passada que deixou tantos débitos pendentes? Para concluir quem são os maiores prejudicados são os moradores que necessitam de atendimento básico na unidade seja uma simples aferição de pressão arterial, até um exame de complexidade que necessitam ser marcado na unidade para realizar com o especialista. Á população clama que os nossos gestores olhe com carinho para o nosso bairro, aqui tem pessoas carentes que necessitam desses serviços, e quem elegeram vocês. Mesmo não tendo médico no local, pelo motivo de férias, más o atendimento de uma certa forma se torna necessária. Com a palavra a Prefeitura de Mossoró através da Secretaria Municipal de Saúde. 

comentário(s) pelo facebook:

17 comentários:

  1. A culpa e da atual gestão, pois no tempo de campanha foi abordado em reuniões que esta situação esta a acontecer, mas ja se passou a política porque se preocupar agora parabéns para quem colocou a atual gestão no poder nao mudou nada da passada.
    #RosaNeles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu c.. q a culpa e ta atual e da passada . Agora se voce e caligado com a passada e outra coisa .

      Excluir
  2. Eles(servidores publicos) já nao gostam de trabalhar e com essa se aproveitam

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos eu não votei nela,maos ela tem q fazer pra quem votou e quem não votou,afinal é um dever dela cumprir o q prometeu...

    ResponderExcluir
  4. eles não tem como trabalhar mesmo não tem medicamentos não de balança que preste pra pesa os pacientes o aparelho de verificar pressão não presta nada presta e melhor fecha mesmo porque só colocar culpa nos servidores mais a culpa é da prefeitura que só olhar pra gente quando é em eleições.e uma vergonha mais ainda vai ter eleições

    ResponderExcluir
  5. Como é que a culpa é da atual gestão se só ta com 6 mesês que ela ta na prefeitura? e ja ta com 10 mesês de atraso!vc vc ta muito desinformado ou desinformada!

    ResponderExcluir
  6. as sevidoras do local acha ate bom queichudas so quem sao

    ResponderExcluir
  7. Pq vcs n colocaram meu comentário?

    ResponderExcluir
  8. Quero saber dessa Pessoa ai que diz q a culpa é dessa gestão se só ta com 6 meses que ela tá e ja ta com 10 de atraso? e aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bixo burro e pq ela na paga os 6 mês que ela está no poder? Já que ela assumiu ela tem obrigação de pagar os outros 4 atrasados juntos com os 6 dela e ai o que me diz agora ?

      Excluir
  9. Esse anônimo ai no minimo deve ser mantido por rosalba porq querer responsabilizar o funcionário publico quando na verdade se o aluguel posto de saude nao foi pago anônimo pela sua rosa que se voce entra no portal da transparência da prefeitura de mossoro e procurar por todos os cargos comissionados que a atual prefeita distribui entre os rosados e ciarlini e alguns amiguinhos dela vai encotrar la salario de parentes e amigos ate quase doze mil reais agora pagar o aluguel para manter o posto funcionando para atender a população ela nao paga mas salario de quase doze mil reais a parentes ela paga ate porque acho uma vergonha uma prefeitura ter que pagar aluguel de predio ainda num lugar que tenho certeza que prefeitura tem terreno pra construir mas porém ficaria uma obra faraônica um predio que se pode construir com uns 100 cem mil se a prefeitura for construir chegara a quase um milhão porq oh lugar pra ter engenheiro e administradores burros sempre pagam mas nao sei porq hein que eles pagam mas ne ai vc me vem anônimo culpando o funcionário que e mal remunerado eu sei tem deles que nao exercem suas funções mas nao sao todos e so mas uma coisinha ministério publico voces foram constituídos autoridades para defender a causa publicas nao os politicos cuida que tem falcatruas nas compras de insulinas e algumas outras coisas entra no portal da transparência que de transparência nao tem nada

    ResponderExcluir
  10. Mas uma vez essa gestora apronta não respeita ninguém principalmente os mais desfavorável. O povo de Mossoró tem que reivindicar e ir as ruas.

    ResponderExcluir
  11. Homi vamos deixar de discussão porque todo mundo sabe que só recebe em dia se for peixe dos governantes municipais. Peixada, peixe, pistolão... é assim que funciona.

    ResponderExcluir
  12. Só quero dizer uma coisa mesmo que o gestor anterior não pagou os 4 meses de aluguel o dono do imóvel disse que está com fez meses de atrasados então a maior parte da culpa caros amigos são da gestora atual sim,e temos direito de falar e expressar nossas opiniões o quanto quisermos sabe porque? Porque e o nosso dinheiro e o nosso suor que paga os salarios deles todos inclusive o da prefeita com os impostos que pagamos todo mês para poder ter direitos a saúde de qualidade,educação,miradia,previdência dentre outros esses são os direitos básicos e mais urgentes que está na constituição Federal de 1988,porém estão sendo nevados e saqueados por esse bando de corruptos que o povo colocou no poder com esperança e acreditando em melhoras para a população e a cidade em geral mais que não está sendo nada diferente da gestão anterior,digo isso porque tenho o exemplo na minha família que três irmãos que são funcionários públicos concursados viu que ainda não receberão o mês de Dezembro de 2016.

    ResponderExcluir
  13. So falam merda vocês vão procurar oq faze bando de burro analfabeto

    ResponderExcluir
  14. BOTE JÚNIOS BAR PRA TOMAR DE CONTÁ. OU ISRAEL DA CANTINA.

    ResponderExcluir
  15. Burro é vc e jumento mau educado!n tô atigindo ninguém só fis uma pergunta,sim ela era pra ter colocado tdd em dias mais essa pessoa culpa só ela tá errado a culpa é dos dois e quem paga pelos erros deles é o povo!aprenda a respeita as pessoas seu tal de menino pq vc não sabe nem com quem vc ta falando!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se