NOME NOME NOME NOME NOME

10/07/2017

APÓS ASSALTO, INDIVÍDUO É PRESO EM FLAGRANTE APÓS CELUAR SER RASTREADO.



Um elemento identificado como Tiago Gomes Sales. 23 anos de idade.foragido do regime semi-aberto da Penitenciária Mário Negócio, foi preso em flagrante após praticar junto com um comparsa um assalto a mão armada,na Rua Vicente Albuquerque no Planalto 13 de maio em Mossoró,por volta das 19:30hs desta segunda feira 10 julho 2017.
Após arrastão uma das vítima rastreou IPhone,que indicava a presença na Rua Walter Vanderley no bairro Liberdade.
A polícia encontrou o foragido em um bar,a dona do estabelecimento disse a polícia que o mesmo chegou correndo e adentou no local,o aparelho foi desligado e não foi encontrado.
Uma motocicleta JONNY da proprietária do bar,foi apreendida e conduzida para a DP de plantão por ter as características da moto utilizada no assalto,mas ela negou que a moto tenha sido emprestada para os assaltantes.
O elemento foi reconhecido de imediato por uma das vítimas,além de outro aparelho de celular roubado no assalto que estava em seu poder.
A vítima o elemento junto com celular produto do roubo e a moto apreendida moto foram levados para a Delegacia de Plantão para os procedimentos de flagrante,e em seguida ele deverá voltar para o regime fechado da PAMN.
Um grande cerco foi montado com apoio policial a viatura da área porém outro não foi encontrado assim como o iPhone nem a arma que segundo a vítima estava em poder do outro assaltante.





comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se