NOME NOME NOME NOME NOME

19/07/2017

APENADO FOGE DO PRESÍDIO EM MOSSORÓ E É ENCONTRADO MORTO COM UM TIRO NA CABEÇA



João Paulo Xavier, de 30 anos, é a 141ª Morte violenta em Mossoró em 2017.
João Paulo Xavier de 30 anos de idade, morador do bairro  Boa Vista, preso da Penitenciaria Agricola Mario Negocio, em Mossoró, por roubos e assaltos, foi encontrado morto numa estrada carroçavel, próximo a Comunidade de Pedra Branca, as margens da BR 405, na manhã de hoje, 19 de julho. Ele levou um tiro na nuca e morreu no local. Um popular localizou o corpo e acionou a Central das Operações da Policia Militar.
Segundo informações, João Paulo, estava na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza e foi transferido para a Penitenciaria que fica bem em frente a cadeia, nesta terça feira, dia 18. Ele deveria ficar no sistema semi aberto da penitenciaria, mas no momento da contagem de presos na noite de ontem, ele ja não estava mais.
O Perito Criminal Otavio Domingos não descarta a possibilidade do preso ter sido morto em outro local, e o corpo fer sido transportado e abandonado no local onde foi encontrado.
Depois dos procedimentos no local realizados pela equipe de plantão no Itep, o corpo de João Paulo Xavier, foi removido e será necropsiado na base da Unidade Regional do Órgão.


O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Rapaz esse sistema penitensiario d nosso estado e uma comedia uma piada tudo podi tudo tem os presos e quem manda e uma verdadeira piada interesante e q no federal nao tem nada disso

    ResponderExcluir
  2. Ele tava no semi aberto seu jumento!! Fica quem quer...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se