NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/06/2017

[VÍDEO] PARTE DO CAMAROTE DO MOSSORÓ CIDADE JUNINA DESABA E ATINGE CARRO E MOTOCICLISTA



Uma parte da estrutura do camarote institucional do Mossoró Cidade Junina desabou e atingiu um veículo e uma motociclista, na tarde desta sexta-feira (16). A mulher trafegava pela Avenida Rio Branco, quando as placas desabaram atingiram um carro e a moto.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar atendimento a jovem que sofreu apenas escoriações leves. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) para melhor avaliação.
O camarote institucional, que estava interditado após vistória do Corpo de Bombeiros, foi liberado ontem às 23h45 através de uma liminar da Prefeitura.
A Prefeitura de Mossoró ainda não se pronunciou sobre o caso.
A temporada de shows na Estação das Artes começou nesta quinta-feira, 15, com apresentação das bandas Aviões do Forró, Saia Rodada e John Modão.



Ismael Souza

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Ninguém comenta, parabéns população vcs merecem os políticos que tem.

    ResponderExcluir
  2. Uau... O corpo de bombeiros interdita devido a irregularidades. A prefeitura consegue liberar a estrutura por liminar e no final o vemos? Sim, um acidente por irresponsabilidade da prefeitura. O dono do carro deveria pedi danos materiais e morais pelo inconveniente da situação, bem como a motociclista. Os responsaveis q liberaram a obra deveriam ser processados.

    ResponderExcluir
  3. Além de uma péssima estrutura, ainda somos obrigados a passar as noites acordados devido ao grande barulho causado pelas shows do evento do Mossoró cidade junina. Falta de respeito com a população que não frequenta esse tipo de evento e precisa dormir a noite, falta de respeito com os pacientes internados nos hospitais próximo e seus acompanhantes que não podem descansar e dormir um pouco com tanto barulho. Senhora prefeita isso incomoda demais, autoridades, ministério público, policiais do meio ambiente, responsáveis pela poluição sonora, perturbação do sossego, vamos fazer alguma coisa pois isso é um absurdo tanto barulho, onde que prevalece a tal lei do silêncio? Ela só serve p punir os vizinhos barulhentos. Vamos tomar as providências autoridades competentes, isso é um absurdo 2:35 da manhã e as pessoas q estão em seus lares não poderem descansar com tanto barulho de festa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não era mais nem para existir. Convordo com o termo cutural mais hoje não existe mais festa e sim vandalismo e disrespeito.

      Excluir
  4. isso e pouco ninguém quer ir a igreja adorar a Deus mas pra adorar esses bestas fazem carreira isso é castigo.

    ResponderExcluir
  5. quem montou que é culpado e nao a prefeita...

    ResponderExcluir
  6. Quando o camarote cair cheio de gente a o corpo de bombeiros faz algum a coisa. Q a estrutura desse a ta a cara de Rosalba sem prestar.
    Vai esperar a desgraça a acontecer é bombeiro?

    ResponderExcluir
  7. Cadê meu comentário que postei ontem de madrugada. Só postam o q lhes convêm.

    ResponderExcluir
  8. Uma piada essa segurança da estação das arte dei 30 reais e entrei com cole cheio de garrafas de vidro e latinha de cerveja e n foi nei revistado kkkk

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos os mossoroenses sou filho natural dessa cidade amavel que se destaca por alguns feitos impar na nossa nação mas que infelizmente com os anos vem perdendo sua identidade própria se vendendo a uma familia que suga os recursos do municípios e em trocas concede a nossa gente migalhas miseráveis pois suas arrogâncias e forma vil de agir para retribuir o que a maioria criada a anos em currais eleitorais e outros parasitas que se vendem por um cargo comissionado nao param pra pensar em como custa caro pra manter esse bando de parasita que sustentamos por longos anos e qual benificio que nos traz festas mal projetadas onde juizes com certeza recebe algo pra liberar camarotes que teve suas estruturas que fora condenada por quem entende o juiz nao e perito e nem se quer chegou ou a visitar os camarotes ou perguntar ao corpo de bombeiros entao isso tudo e uma palhacada que essa familia esta acostumada a fazer em desrespeito ao povo de mossoro mas eu tenho um sonho e um dia nossa gente brava reacendera em nos o mesmo espirito de resistência que bradou aos resistente ao bando de lampião e expulsaremos esse bando de parasitas sugadores corruptos que admijistram nossa cidade tao covardemente revoltante o que se tem feito com nossa gente acorda mossoro

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se