NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/06/2017

VÍDEO MOSTRA ASSALTO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS NA BR 110 EM MOSSORÓ-RN



Imagens de câmera de segurança registraram na noite desta sexta feira 23 de junho de 2017,um assalto em um Posto de Combustíveis na Avenida Francisco Mota (BR 110) em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Dois assaltantes chegam no local rendem as pessoas que lá se encontram,e levam a arma e o colete a prova de balas do segurança.

Assista o vídeo.


comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Nao adianta de nada pagar um vigilante armado os bandidos sempre usam o fator surpresa e o vigilante n tem oque fazer.E so mais uma arma nas maos dos criminosos.

    ResponderExcluir
  2. Muito mal preparado esse segurança, no mínimo ele teria a vantagem do colete. Ele tá ai pra ficar de bobeira ou para impedir um cidadão de bem de não pagar a conta? Teria coberto esses dois malandros de chumbo, isso se não for parceiros dele. Muito suspeito ou vacilo.

    ResponderExcluir
  3. Quando esses dois demônios aparecerem com a cara feito uma peneira( cheia de buracos de balas), aí a família vem postar "Deus lhe dê um bom lugar"... . Depois de fazer o mal e se dar mal, todo vagabundo vira santo. Mas, como diz a música: Na casa do Senhor não existe satanás!

    ResponderExcluir
  4. parabens para os irmaozinhos . e desse jeito q tem q tomar armassssss

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se