No final da matéria vídeo onde o Delegado Teixeira Junior fala sobre o caso e o momento em que a droga foi desenterrada.
A equipe da DENARC Mossoró, mais uma vez em uma operação denominada de "OPERAÇÃO NARCOS" conseguiram tirar de circulação uma grande quantidade de drogas na cidade de Mossoró. De acordo com o titular da especializada Antônio Teixeira Junior, sua equipe já havia vindo investigando mãe e filha algum tempo e nunca conseguiam lograr êxito. De informações na mão que uma grande quantidade de drogas estaria enterrada no quintal de uma residência de propriedade de Erika Patrícia de Oliveira, 34 anos na rua Amélia Gurgel no bairro Rincão em Mossoró, após a entrada do Conjunto 30 de setembro, eles fizeram campana diversos dias, e na madrugada de hoje quando ela chegava em casa com seu filho Ericles Oliveira da Silva, 18 anos, demos voz de prisão e fomos ao local indicado. Lá encontramos cerca de 4.655Kg de crack em barras, 7.890Kg de cocaína pura, além de várias munições de fuzil calibre 556. A arma não foi localizada apesar das informações dizer que a arma era utilizada pelo filho de Erika. Os dois foram conduzidos para a sede da DENARC no centro de Mossoró, onde serão ouvidos e autuados em flagrante pelo tráfico de drogas. Mãe e filho srão levados para a cadeia pública onde ficarão a disposição da justiça. Ele ainda afirma que o filho dela já foi preso inclusive pela sua equipe dias atrás pelo mesmo motivo porém já estava solto. Já sua mãe existia um mandado em aberto contra ela por homicídio qualificado.
vixe da caguetagem em ,nao foi mais quer entrega ,,, de alguem ,
ResponderExcluirQuem entrego Foi a msm pesoa que ta envovido com a morte do boi la, 1533
ResponderExcluirQuem entregou foi a pessoua da carga qi a bandida ia despacha, lascouse
ResponderExcluirVai da crt lili vai cantar viu prcr
ResponderExcluirLogo logo vc estará aki comigo outra vez meu amor,não importa oq esse povo maldoso diz sua liberdade chegará Deus está agindo pra vc e sua mãe
ResponderExcluirDeus não age em prol do errado...
ExcluirVão estudar!
ResponderExcluirBando de nóiados analfabetos.
Lindo isso...
ResponderExcluirFamília unida até na cadeia.
Esse vagabunda que postou aí... espero q seja a próxima, bandida fuleiragem...
Tem Lili aí não..
É pra ter cadeia que o local de vagabunda mãe e vagabundo filho.
Na próxima delegado, prende sim, mas prende no caixão.
Bando de almas sebosas