NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/06/2017

[VÍDEO] FAMILIARES DE PRESOS INTERDITAM A RN 015 EM FRENTE A MÁRIO NEGÓCIO EM MANIFESTAÇÃO POR MELHORES CONDIÇÕES PARA OS APENADOS



Familiares de presos da PAMN (Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio) localizada as margens da RN-015 Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte,realizaram manhã desta quarta feira 14 de junho de 2017,uma manifestação pedindo melhorias nas condições dos apenados daquela Unidade Prisional.
O movimento que na sua maioria contou com esposas e mães dos apenados interditou a RN,queimando pneus dificultando o trânsito de veículos.
Os organizadores estão compartilhando o texto abaixo nas redes sociais.
Gente Peço Encarecidamente Para Compartilharem Até Que Chegue No Conhecimento Das Autoridades,Os Detentos Estão Sendo Tratados Como Bichos, Sem Comer , e Sem Direito a Entrar Nada Lá Dentro , Sem As Mínimas Condições Pra Receber Visita, Que Passa o Dia Dentro De Uma Cela Onde Não Estão Podendo Usar Um Ventilador !: 3 meses De Torturas Psicológica e Opressões Constantes. Eles Cometeram Crime Sim , Mais São Gente e Já Estão Ali Dentro Pagando Pelo Que Fizeram , Errar é Humano Todo Mundo Erra. Só Esperamos que as Autoridades Dê as Caras Para Revidar Essa Situação Que Está o Sistema Carcerário Do Rio Grande Do Norte. E Possa Cumprir Com Nada Mas Nem Nada Menos Do Que Os Direitos Que Existe No Código Penal Da Lei.  Tem Uns Lá Que Estão Enfraquecidos De Fome!  Desse Jeito Eles Vão Ficar Mais Revoltados.





comentário(s) pelo facebook:

28 comentários:

  1. Essas vadias querem direito a visita para entrar com drogas, armas e para fazer programa dentro da cela! Se os presos estão fracos otimo! só assim não fogem! Se estão sendo tratados como bixos é porque o são! O correto é pegar essas mulheres e mães de presos, estuprá-las e moer num moedor de carne, depois fazer coxinhas e dar pros presos comerem! Bonde 1533! è nóis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem da para perceber que essa sua resposta é forjada

      Excluir
  2. Melhorias de que ? Tem que meter a peia nesse vagabundos.
    Bolsonaro neles....

    ResponderExcluir
  3. Quando sair pense no que passou la dentro e reflita se vale a pena voltar pra lá.
    Errou é pra pagar pelos erros, o cidadão tem o livre arbítrio pra fazer o que quiser, invés de estudar, trabalhar, fazer algo do bem em prol de si mesmo, prefere roubar, matar, ser ruim tirando a paz e tranquilidade dos que batalham justo pela vida aqui fora.

    ResponderExcluir
  4. bando de egua, mereciam era uma pisa essas vagabundas desocupadas. Se eu tivesse no meu carro ai essas 10 eguas safadas nao iriam me impedir de passar, eu botava por cima dessas vagabundas, passava por cima igual a se passa por cima de sapo.

    ResponderExcluir
  5. MELHORIA CADATRE AS FAMILIA DOS PRESOS PARA FAZER UM HOTEL 5 ESTRELAS PARA ELES NÃO TEM DINHEIRO NEM POS TRABALHADORES JOGUE UMA BOMBA NOS PRESIDIO AI S CABA COM ESTES INUTIO OBRIGADO EU A JUDO A FAZER A BOMBA

    ResponderExcluir
  6. MELHORIA CADATRE AS FAMILIA DOS PRESOS PARA FAZER UM HOTEL 5 ESTRELAS PARA ELES NÃO TEM DINHEIRO NEM POS TRABALHADORES JOGUE UMA BOMBA NOS PRESIDIO AI S CABA COM ESTES INUTIO OBRIGADO EU A JUDO A FAZER A BOMBA

    ResponderExcluir
  7. esse vermes tem que ser tratado dessa forma só assim possa ser que eles pensem em mudanças dívida.agora vcs querem que esse vagabundo sejam tratados como se eles fossem inocentes.parabéns diretor tem que ser assim sem regalias pra eles. parabéns diretor da Mário negócio parabéns pelo ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  8. esse vermes tem que ser tratado dessa forma só assim possa ser que eles pensem em mudanças dívida.agora vcs querem que esse vagabundo sejam tratados como se eles fossem inocentes.parabéns diretor tem que ser assim sem regalias pra eles. parabéns diretor da Mário negócio parabéns pelo ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  9. melhor para os apenados é pena de morte p vagabundo.

    ResponderExcluir
  10. vao trabalhar bando de sem futuros iguais a eles. Se fosse pessoas de bem estaria soltos.

    ResponderExcluir
  11. Boas condições é uma "chibata". A cadeia tem que ser daí pra pior.Nao quer ir pra lá,não faça o que não presta!Sendo do jeito que é fazem por onde ir pra cadeia,imagine tendo boas condições... Há e antes que apareça algum parente de bandido aqui criticando meu comentário , já vou logo dizendo: se alguém da minha família inventar de enveredar pra o mundo do crime é pra se lascar também. Mas graças a Deus somos todos cidadãos de bem.

    ResponderExcluir
  12. Querem reivindicar os seus direitos, mas esquecem o direito dos outros que é o de ir e vir. Lembre-se, o seu direito termina quando o do outro começa... E virce versa.

    ResponderExcluir
  13. Se quisessem viver estariam em casa com a família, ninguém tem obrigação de sustentar vida boa de bandido não. Quem não quer passar por essa situação, deveria pensar duas vezes antes de cometer qualquer crime, até porque eles não pensam na hora de tomar um veiculo de um trabalhador, não pensam antes de apertar um gatilho contra a vida de um cidadão para tomar um celular ou invadir sua casa. Portanto, eles pediram para estar onde estar e viver da forma que estão vivendo.

    ResponderExcluir
  14. PORQUE ESTAS VAGABUNDAS NAO MOSTRA AS CARA VÃO LAVA PRATO EM CASA VADIA PAGUE HOTEL 5 ESTRELA PARAELES VAHABUNDAS

    ResponderExcluir
  15. Querem colchão de ar e caviar?

    ResponderExcluir
  16. Não quer sofre mais tratos na cadeia? É só não roubar, não matar, não estuprar nem cometer latrocínio e acabou! A vagabundagem faz o que quer com os trabalhadores e ainda quer ser bem tratado na cadeia? Cadeia é lugar de pagar seus pecados, não é colônia de férias não!

    ResponderExcluir
  17. Era pra juntar tudo e bota fogo.
    Ai eles e elas nunca mais iria reclamar de nada

    ResponderExcluir
  18. Sei que errar é humano,Mas se queriam uma vida boa e digna teriam procurado estudar trabalhar...em fim seriam pessoas do bem não teriam matado ou roubado seja lá o que tenham feito de ruim para com as pessoas de bem...no entanto tiram a paz e a vida das pessoas boas que trabalham pra se manter e lutam por uma vida melhor...

    ResponderExcluir
  19. Quem quer vida boa procura fazer as coisas certas e não roubar matar tirar a paz e o sossego das pessoas...

    ResponderExcluir
  20. MEU IPTU VEIO QASE 500 REAIS.MINHA VIDA É TRABALHAR E VIVER DE MANEIRA DIGNA E HONESTA.ME REVOLTO É QUE PAGAMOS IMPOSTOS ABSURDOS PRA SUSTENTAR ESSAS ALMAS SEBOSAS!!! A SAÚDE E A SEGURANÇA Q QEREMOS FICA NO ESQECIMENTO.

    ResponderExcluir
  21. Nossa quem ver assim esses comentários imagina nossa esses sao bons samaritanos... Meu povo vamos deixar de serem hipócritas, eles ja estão pagando pelo erro e não precisam ser tratados assim... os presos precisam de ressocialização, por essas e outras que quando saem faz pior, pois não tem aprendizado la dentro... Sou medico e psicologo e digo ali dentro é um inferno... Vcs que se dizem ter um bom coração não deveriam desejar o mal pra ninguém, pois língua é uma coisa cruel... As vezes falamos mal de uma pessoa e mal sabemos que nossos filhos ou nossos parentes estao fazendo o mesmo ou pior, então se prestarmos mais atenção na nossa vida e pararmos de se meter na vida dos outros tudo seria melhor. Ate pq quando desejamos o mal pra alguem cai mesmo em cima da gente, se querem paz? Torçam pra ressocialização dos presos, pois se n houver melhoria eles saem pior, e nunca encontraremos paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu lá é porra nenhuma. Cala a boca defensor de bandido. Você no mínimo deve ter vagabundo na família. Deveria ter era educação para crianças, e exterminar esses presos para servir de exemplo. Ressocialização uma ova. Você não sabe o que diz jumento de lote! Não vai entrar nada nessa porra, secretário, governador, polícia, agentes arrochem mais esses presos, o estado já da de comer a essas pragas, deixem tudo passar fome. Na próxima bando de egua eu vou tirar vocês dai, de baixo de cacete, bando de sem futuro.

      Excluir
    2. Se penitenciária, cadeia fosse para ter vida boa, não seria dado esses nomes e nem suas finalidades. Bando de burro, estão lá porque fizeram o mal a alguém, não são vítimas da sociedade não, a sociedade que é vítima dessas pragas que destroem famílias. Toquem fogo nessas pragas junto com esse bando de mulher feia da porra!

      Excluir
    3. Vc que se diz ser medico
      Diz que la é um inferno
      É porque lá só tem cão!
      Quando esses cão recebe um beneficio ou seja liberdade provisória eles vão é atormentar a vida dos cidadões de bem.
      Se vc tá com peninha dessas pestes doe o seu salario para a eles .
      Venda seus bens e durma no chão pra da vida boa a eles.
      Obs:era pra juntar esses vagabundos e quem defendem eles e botarem todos no forno da Usibras ai sobraria dinheiro pra educação e saúde
      Fica a dica!

      Excluir
  22. se lá é um inferno tão em casa porque eles são uns demônios,eles saem e a maioria voltam porque será? no mínimo é o tratamento, dormida de graça alimento de graça , bom, e outras regalias ai querem o que ar condicionado, levem os bichinhos pra casa,aqueles que tem dó.

    ResponderExcluir
  23. Só digo isso que seja feita a vontade de deus por que não julgo nem condeno até por que um último que pode jugar e condenar e Deus

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se