NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/06/2017

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN,É ELUCIDADO PELA DHPP EM MENOS DE 24HS.



No final da matéria vídeo, onde o Delegado Dr. Dr. Rafael Arraes fala sobre o caso.
O crime ocorrido na noite desta terça feira 27 junho 2017, no Sumaré contra o mecânico Jorge Henrique dos Santos, 24 anos conhecido como "Jorginho", foi elucidado pela DHPP em menos de 24hs. 
Segundo o Dr. Rafael Arraes, a motivação do crime foi ciúmes do acusado contra o dono da residência onde a vítima que não tinha nada haver com o caso foi morta. 
"Ele estava na hora errada, no local errado e com a pessoa errada". Finalizou o delegado. 
Ainda de acordo com o delegado, o acusado de nome Paulo Sergio Araujo da Silva, morava na residência e sua esposa disse ao mesmo que o dono do imóvel dava em cima dela constantemente, e ela resolveu falar pra ele, ele então decidiu sair da casa e premeditar o crime. 
Quando o alvo chegou na companhia da vítima, ele estava esperando, e na hora do disparo, o bandido confundiu à vítima com o alvo. Ou seja, o rapaz morreu inocentemente. 
Fomos atrás do mesmo em sua nova moradia na rua Salvina Cabral de Oliveira, no bairro Dom Jaime Câmara, porém o mesmo conseguiu fugir. Sua esposa foi ouvida e liberada pois ela não tinha nada haver como crime.
Iremos agora expedir a prisão preventiva do mesmo, caso ele não se apresente. 
Um vasto material na casa, juntamente com um motor, e peças de moto com queixa de roubo estava na residência e será levada para a DEFUR. 
A arma do crime deixada e várias capsulas serão levadas para a DEFUR também, junto com as peças de moto roubada. Segundo informações do delegado, o acusado fabricava armas caseiras para as facções criminosas em Mossoró. "Esperamos que ele se entregue. Caso contrário será considerado foragido".




comentário(s) pelo facebook:

22 comentários:

  1. so devendaram esse caso rapido pq foram falar quem sabia do quer tinha acontecido ,,,sinao vcs nao iam nunca descobrir,por quer ater hoje ninguem sabe o quer aconteceu com a estudande valeria,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mínimo já deve ter arquivado ..quando eles querem eles descobri.isso aí é só falta de interesse.csde a família pra acompanha esse caso.

      Excluir
  2. delegado bonito e inteligente.

    ResponderExcluir
  3. Revoltante una coisa dessa, era pra pegar esse corno e mata bem devagarinho, deus me perdoe, pq sou mãe mais mstar um inocente.

    ResponderExcluir
  4. Mais um inocente perde a vida

    ResponderExcluir
  5. Que bom , infelizmente não vai trazer a vida desse jovem de volta é lamentavel , mais bom mesmo seria se todos os casos fosses desvendados como a agilidade desse caso... E o caso Valeria até quando iremos ficar nessa espera angustiante... !!!

    ResponderExcluir
  6. O Senhor é a minha força e o meu escudo;
    nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
    Meu coração exulta de alegria,
    e com o meu cântico lhe darei graças. Só ele pode dá fossa a essa família destruida

    ResponderExcluir
  7. CAD o caso Valéria ninguém da uma resposta

    ResponderExcluir
  8. CAD o caso Valéria ninguém da uma resposta

    ResponderExcluir
  9. Esse bicho além de corno é ladrão agora só vai dar pra o dono dá vila kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Dizem que não tem crime perfeito e porq será que não descobriram quem matou Valéria. Ou Jesus

    ResponderExcluir
  11. E também outro crime perfeito foi aquele do finado António pé de porco irmão do nosso amigo Pedro pé de porco. Foram uma crueldade. Bem 25 tiros arrancaram as unhas dele e ate hoje nada.

    ResponderExcluir
  12. Alguém pode me dizer um crime leve pra mim ser presa e algemada por esse delegado lindo ?

    AÍ COMO EU TOU BANDIDO. ...

    ResponderExcluir
  13. Façam alguma coisa desvende o caso valeria. .nos martinenses imploramos por justiça. .

    ResponderExcluir
  14. Nossa esse delegado é meu sonho de consumo. Lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  15. O caso Valéria terá um desfecho em breve. Infelizmente, não se pode tá divulgando o que se está investigando. Quando menos se esperar, o caso Valéria estará solucionado. Podem acreditar nisso. Já se sabe muito e falta muito pouco... A Justiça da terra tb será feita porque a justiça de Deus é garantida.

    ResponderExcluir
  16. O caso Valéria terá um desfecho em breve. Infelizmente, não se pode tá divulgando o que se está investigando. Quando menos se esperar, o caso Valéria estará solucionado. Podem acreditar nisso. Já se sabe muito e falta muito pouco... A Justiça da terra tb será feita porque a justiça de Deus é garantida.

    ResponderExcluir
  17. O caso Valéria terá um desfecho em breve. Infelizmente, não se pode tá divulgando o que se está investigando. Quando menos se esperar, o caso Valéria estará solucionado. Podem acreditar nisso. Já se sabe muito e falta muito pouco... A Justiça da terra tb será feita porque a justiça de Deus é garantida.

    ResponderExcluir
  18. Outro crime sem solução, do taxista cadê ......

    ResponderExcluir
  19. O Delegado Falou na reportagem. A delegacia de homicídios, possuí apenas 4 policiais para investigar mais de 400 processos, sendo que um vai entrar de licença e outros naturalmente férias. Vai ficar com numero de 3 investigadores, sendo que mossoró não é o país das maravilhas, todo dia um homicídio. Cobre do Governo um concurso para Policia Civil e não do Delegado e de seus investigadores. Humanamente impossível trabalhar, você senta pra investigar o caso e já chega outros 10, com prazos para se cumprir. Cobrem do Governo do Estado! Não só a DHPP, bem como DENARC, Defraudações, Furtos e roubos, proteção a mulher todas sucateadas, com 3 ou 4 investigadores por culpa dos governadores.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se