Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (5) no bairro das Quintas. O sargento estava levando o pai para ser atendido na Liga Contra o Câncer.Vídeo mostra PM segundos antes de ser morto.
![]() |
Antônio Cândido dos Santos era sargento da PM potiguar (Foto: PM/Divulgação) |
Segundo a PM, o sargento estava levando o pai para fazer um tratamento no hospital da Liga Contra o Câncer. A mulher do policial também o acompanhava. Cândido estaria estacionando o carro quando os criminosos se aproximaram, anunciaram o assalto e, por fim, atiraram nele.
A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito.
Ainda de acordo com a polícia, o sargento Cândido deixa mulher e um filho pequeno. Ele era lotado no Pelotão da PM em Santana do Matos, mas residia em Caicó, na região Seridó do estado.
G1-RN
G1-RN
Allahu Akbar.... lembrando a todos nossos irmão que essa é a lei da semeadura. Que Alá nos prepare para o grande dia que está por vir . O DIA "D". Quando limparenos nosso país destes corruptos .. judiciário se prepare aquilo que aconteceu em Natal se repetirá em todo o país .. Allahu Akbar Allahu Akbar Allahu Akbar Akbar Akbar..
ResponderExcluirVai com seu estado islâmico pra casa do carai , bixo corno
ResponderExcluirCala sua boca seu noiado fala de puta...allahu akbar é seu rabo.
ResponderExcluirEstá chegando a hora separar os homens dos moleques, os cidadãos honestos dos Corruptos Canalhas, Quando começar a atuar não sobrará pedra sobre pedra, "Tua Punisher" está chegando...
ResponderExcluirEu vou alinrraba corno
ResponderExcluirValeu kkkkkkkkkkkkk
ExcluirKkkkkkkkkkk...
ExcluirQ Deus o tenha no bom lugar querreiro descanse em paz meus sentimentos a família militar e a família do querreiro.
ResponderExcluirveio esse cara "estado islâmico" fumou maconha podre foi??? esse viado não sabe nem o que o estado islâmico pra falando bosta ai.
ResponderExcluirmais um cidadão de bem e executado por esses vermes Polícia Militar e Polícia Civil era pra fazer du mesmo jeito com esses marginais quando pegar não é pra dar chance a bandidos não é pra matar
ResponderExcluir