NOME NOME NOME NOME NOME

15/06/2017

POLÍCIA MILITAR RECUPERA QUATRO MOTOS ROUBADAS NA MANHÃ DE HOJE ENTRE ELAS UMA DAS MOTOS UTILIZADAS NA MORTE DE ONTEM NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN



Feriado de Corphus Crhisti,15 de junho de 2017 com muito trabalho para a Polícia Militar da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
No início da manhã a Rádio Patrulha 1202 composta pelo Cb Batista e o Cb A.Silva foi acionada para uma ocorrência onde um indivíduo teria tomado de assalto dois celulares,uma bolsa com documentos e dinheiro de uma mulher na rua Manoel Chaveiro no Planalto 13 de Maio,abandonando a moto HONDA FAN de cor vermelha de placa MYR 4261 Mossoró-RN,e tomando de Assalto uma HONDA FAN de cor preta de placa MOE 2164 Upanema-RN.
A moto vermelha que foi abandonada foi tomada de assalto ontem em uma estrada carroçável no Conjunto Vingt-Rosado,por dois bandidos.
As vítimas reconheceram de imediato como um dos assaltantes Anderson Silva de Melo,o "Andinho" que segundo a polícia participou da morte do pedreiro Valdeci Silva Marcolino 53 anos de idade,conhecido como "Valdir do frango" no bairro Sumaré,e do Policial Militar Carlos Eduardo Alves na cidade de Areia Branca,e foi morto em confronto com a polícia na Favela do Velho em Mossoró.
Policiais Militares da ROCAM 2 foram acionados por populares que dois indivíduos teriam entrado no matagal na região da vargem no Alto de São Manoel,com uma motocicleta HONDA BIS de cor vermelha de placa MYG 2843 Mossoró-RN,em um local bastante utilizado para desmanche do motocicletas.
A polícia fez uma busca na área e apreendeu um menor com a motocicleta que já ia ser desmontada,seu comparsa conseguiu fugir.
Quando a ROCAM se deslocava para a Delegacia de Plantão,foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),que populares informaram que um indivíduo estava em uma moto preta tentando fazer a mesma funcionar,e como não conseguiu fazer a moto pegar saiu correndo e abandonou a moto.
Durante a fuga o elemento jogou no mato de um terreno baldio a bolsa e com os documentos da vítima que foram recuperados pela polícia.E durante a fuga ainda deixou cair um pequeno tablete de maconha.



Bolsa da vítima  abandonada pelo assaltante

Maconha encontrada pela ROCAM

Outra moto.
Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO),estavam retornando de uma ocorrência na RN 015,quando um popular informou que um indivíduo em atitude suspeita em uma moto teria entrado em uma estrada carroçável ao lado da antiga Fazenda São João.
Os policiais foram fazer uma averiguação e encontraram um menor com uma moto HONDA XRE de placa PNM 0528 Russas-CE com queixa de roubo.
Os menores e as motocicletas apreendidas foram conduzidas para os procedimentos na Delegacia de Plantão para em seguidas ser devolvidas aos seus legítimos donos.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se