NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/06/2017

POLÍCIA MILITAR ESTOURA BOCA DE FUMO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ,TRÊS SÃO DETIDOS ARMA E DROGAS SÃO APREENDIDAS



Policiais Militares da Rádio Patrulha 234,com o Cabo Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto,se encontravam em patrulhamento de rotina na Rua Severino Praxedes Sobrinho no Bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte,quando suspeitaram de três indivíduos em frente a uma residência onde já havia denúncias de tráfico de drogas.
Ao perceber a aproximação da polícia,um dos indivíduos correu e arremessou um objeto que foi localizado pelos policiais e se tratava de um HT (Radio Transmissor),na frequência da polícia.
Foi solicitado apoio da Força Tática,e durante a revista na residência de um dos indivíduos foi encontrada uma grande quantidade de pedras de crack,um tablete de maconha,balança de precisão,dinheiro fracionado e um celular J5,dourado IMEI: 353109/07/349391-0; 01 que provavelmente foi trocado por droga e uma arma caseira calibre 12.
Foram presos Tallyson Fernandes Dantas, 21 anos de idade, e Eldio Lucas do Nascimento Silva, 21 anos,morador  do local da ocorrência e um menor de 14 anos foi apreendido.
Todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão,juntamente com o material apreendido e apresentados a autoridade policial.
Os dois maiores foram autuados no  Art. 33 c/c Art. 35 ambos da Lei 11.343/2006 (Tráfico e associação para o tráfico),e Art. 12 da Lei 10.826/2003 (Posse irregular de arma de fogo),e serão conduzidos para a Cadeia Pública onde ficarão a disposição da justiça.



comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Bando de comédia, BV e BH só tem arrego paga pal do pcgay, venha pro pv 2 tem uma kaxanga pra vcs aqui

    ResponderExcluir
  2. pv 2 vai se tudo nosso seus comedia tamo chegando e o pcc é facção!! é tudo 3

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkk as cadeia do RN é tudo nossa seus comédia nunca vão se criar aqui no nosso estado é o trem 1814 passa nada vcs do pcgay venha pro pv 2 aqui do cadeião nois tem tudo do bom e do melhor pra vcs aqui chegue seus comedia

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se