NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/06/2017

PARABÉNS! MAJOR MAXIMILIANO E TEN. CEL. HUMBERTO PIMENTA E CAPITÃO LIMA DO 2°DPRE, PELA TRANQUILIDADE DO PINGO DO MEI DIA.



Para aquelas pessoas que são contra, ou não tem coragem de sair de casa e prestigiar um evento que já é uma marca registrada em Mossoró,  o "Pingo do Mei Dia" foi sucesso total. Ao contrário do que os maldosos espalharam nas redes sociais, que faccões iriam matar pessoas no evento, eu e muita gente não viu uma briga ou confusão, isso nao significa que aqui ou ali deve ter havido algum incidente pelo tamanho do evento, mas nada de muito grave. Conversei com várias pessoas de outros estados inclusive do Sul do país era só elogios. Quantos vendedores ambulantes não ganharam com isso? Hotéis, donos de bares. Por tanto não espalhem terror. Parabenizar Major Maximiliano Luiz comandante do 2BPM, assim como Cel. Humberto Pimenta comandante do 12BPM, colocando efetivo suficiente para a tranquilidade do evento. Bom ver sua cidade com pessoas capacitadas para organizar tão bem um evento desse tamanho. Parabenizar todos os envolvidos da Secretaria de Cultura, assessoria imprensa e PMM. Ver famílias com filhos pequenos junto dos pais prestigiando evento, cadeirantes, aposentados gente de todas as idades, só mostra que o evento deve ser mantido pelo bem comum de todos. Por tanto, fica aqui alguns dos registros feitos por nossa equipe em diversos pontos do corredor cultural. Camarote PREVI e SAMU entre outros tudo de mais organizado possível. Parabéns, Mossoró. Parabenizar também todos os policiais envolvidos dos dois batalhões do 2DPRE na pessoa do Capitão Lima. Inclusive alguns de folga mesmo assim se disponibilizaram para manter a tranquilidade dos foliões.











comentário(s) pelo facebook:

18 comentários:

  1. Estar de parabéns a Prefeitura de Mossoró e todos os organizadores do evento. Evento seguro em todas as partes não so no corredor mais tb nas demais ruas proximas.Não precisou de bandas grandes p ser de grande estilo. As bandas locais DERAM UM SHOW... PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. Estar de parabéns a Prefeitura de Mossoró e todos os organizadores do evento. Evento seguro em todas as partes.Não precisou de bandas grandes p ser de grande estilo. As bandas locais DERAM UM SHOW... PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todas forças de segurança enviadas.. faltou os GCM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sempre assim. todo ano a gcm se tora de trabalhar pra fazer um evento seguro más nunca é nem lembrada.

      Excluir
  4. EU THO MAIS O Q FAZER PRA SAIR DE MHA CASA PRA IR PRA ESSE EVENTO.VCS FORAM PORQ THA 400 POLICIAIS.EU PODERIA PRESTIGIAR SE EM TODA CIDADE,FOSSE ESSES 400 TODOS OS DIAS NOS DANDO SEGURANÇA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com vc. O povo é fútil por isso é a nossa cidade ta um caos.

      Excluir
  5. Tranquilo vai ser quando os grupos rivais dos bairros de Mossoró começarem brigar dentro do curral desse evento , aí a imprensa vai falar oq, ano passado não foi nada tranquilo, esse ano está pior num er pq tem um mês de festas em Mossoró q a violência vai dá trégua.

    ResponderExcluir
  6. Amigo, agradeça aos policiais que deram a segurança. Não foi os oficiais que foram lá no sol quente a tarde toda e ate meia noite não. Quem fez isso foram policiais que mesmo cansados foram garantir a segurança dessa bosta.

    ResponderExcluir
  7. Um evento maravilhoso, que cada dia que passa deixa nos mossoroense cada vez mais orgulhoso da nossa Cidade. Parabéns a todos, não poderia ter cido melhor. Mim senti muito tranquila diante toda essa equipe maravilhosa. Muito policiais, Samu enfim tudo maravilhos parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS? Parabéns era se nossa cidade estivesse segura pudéssemos sair de casa com um celular coisa quê não podemos mais parabéns era se pudéssemos sair de casa em nossos veículos com segurança pública de qualidade. Agora parabenizar a segurança pública por fazer a segurança de um evento inutil. Pois para a população mais carente não passa disso. Pois o dinheiro investido ai poderia ter ido ao menos para as UPAS quê todos sabem estão sem condições de atendimento de qualidade. Agora sabe porquê todo esse alarde? basta olhar nas redes sociais 90% dos quê estavam lá eram classe media. esse é o pais de Mossoró.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns merece vc pelo comentario cidadão pena que a minoria pensa assim.

      Excluir
    2. Falou tudo!dinheiro do povo jogado fora.

      Excluir
  9. Ate onde eu sei teve brigas e teve bala tbm, agora, esse povo que divulga as coisas esta aprendendo com A Rede Globo a mascarar as noticias!!!

    ResponderExcluir
  10. ADRIELLY ISNARA, vc está orgulhosa de nossa cidade ?????? Pra vc só vale o dia do "pingo" ? e os outros 364 dias do ano, SEM SEGURANÇA, SEM SAÚDE, SEM NADDAAAAA ?????? Não vale ????? cidade esburacada. às escuras.... lixo por toda parte.... ou vc não mora aqui ???????

    ResponderExcluir
  11. Aproveite os parabéns para treinar e educar quem estavam abordando e revistanto. Tive um parente próximo que em uma abordagem dos policiais, só porque pediu que fossem um pouco mais educados foi espancado pelos policiais que estavam de plantão no pingo. É uma festa popular, sei que estavam fazendo o trabalho deles, mais bater em um cidadão que foi prestigiar a festa, ai é demais. Não tem capacidede de trabalhar em eventos grandes, pode pedir a dispensa.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns uma porra. vai elogia por um dia de festa. Venha mora no Santo Antônio você vai ver a bela segurança. O povo burro venha andar com o celular na mão aqui no Santo Antônio.

    ResponderExcluir
  13. Enquanto tivermos pessoas como essa Adrielly Isnara que parece não enxergar um palmo a frente do nariz, esse país não vai sair da merda. Viva a idolatria aos políticos. Povo ALIENADO.

    ResponderExcluir
  14. É triste ver pensamentos como o seu Adrielly Isnara. Voce no mínimo tem segurança privada, saúde de qualidade e recebe um ótimo ensino institucional pra dizer isso né. Se não, é mais um cidadão daqueles alienados.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se