NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/06/2017

LOJA DA OI É ASSALTADA NO CENTRO DE MOSSORÓ.



Dois elementos armados. os dois com revólveres, chegaram se passando por cliente, por volta das 16:00hs desta sexta feira 02 junho 2017, na loja da OI, localizada na Av. Dix Sept Rosado no Centro de Mossoró, próximo ao Banco do Brasil e anunciaram o assalto. Segundo relatos das vítimas eles tinham noa aparência, sendo que um deles não tirou o capacete. Eles subtraíram celulares das funcionárias, jóias e uma quantia em dinheiro. Após a ação delituosa saíram normalmente sem serem percebidos. Segundo os flanelinhas que trabalham no local, por volta das 13hs, um indivíduo sozinho parou em uma moto escura e perguntou se no local trabalhava algum policial. Eles fugiram em sentido ignorado. As vítimas foram orientadas a prestarem queixa do roubo na delegacia. Viaturas da polícia realizou patrulhamento na região, porém ninguém foi preso.

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. E quando forem presos, vamos descobrir que eles já possuem uma lista de crimes e que eles já foram ressocializados e vão novamente para concluir o estágio na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Melhor amigo se for pego direitos humanos vão dizer que é jovens infratores e no outro dia tá soltos fazendo a mesma coisa e até matar pessoas de bem a polícia tem que descer o dedo

    ResponderExcluir
  3. 'BOA'' APARÊNCIA E NÃO ''NOA'' APARÊNCIA

    ResponderExcluir
  4. Mossoró perdeu a vergonha. Cidadão de bem na mãos de bandidos que dominam a cidade.

    ResponderExcluir
  5. Esse blogzinho erra demais. Agora poste meus comentários seu frouxo

    ResponderExcluir
  6. Cadê a reportagem ou matéria referente ao assalto na residência da vereadora Isabel Montenegro??????

    ResponderExcluir
  7. Eu ja falei vou repetir cadeia não da jeito aki, senta o dedo nesses lixos!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se