NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/06/2017

INDIVÍDUO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS TOMAR DE ASSALTO CELULAR NO ALTO DA PELONHA EM MOSSORÓ



Policiais militares do 12º BPM de serviço na Rádio Patrulha 1201, composta pelo cabo Rangel e o soldado Ademar com o apoio da RP 1203 com o cabo Lindemberg e o soldado Luzemberg prenderam no início da noite desta sexta feira 09 de junho, um indivíduo acusado de roubo na região do Alto da Pelonha. 
De acordo com os PMs, Edilanderson da Silva Martins de 19 anos teria atacado uma jovem que caminhava em via pública na Rua João Firmino Regis no alto da Pelonha e tomado seu celular Smartphone da marca Sansung. 
Após diligências na região os policiais conseguiram prender o suspeito que estava em fuga na Avenida professor Antônio Campos, nas proximidades da Uern. 
O infrator, que segundo a PM não estava com arma, mas fez sugesta que estaria armado na hora do assalto, foi preso com o celular da vítima e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão onde foi autuado pelo crime de roubo e será conduzido à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Olha a cara desse verme covarde, lamentável a situação que chegou a nossa cidade.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se