NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/06/2017

FAMÍLIA PROCURA JOVEM DESAPARECIDO EM MOSSORÓ HÁ DOIS MESES.



Familiares do jovem Gilmar Simões de Araújo, procuram pelo mesmo. Segundo relatos dos familiares que nos procuraram, ele está desaparecido a pelo menos dois meses. Ainda de acordo com relatos dos familiares, eles tiveram informações que Gilmar teria sido flagrado por câmeras de seguranças de um comércio de Mossoró roubando. Após isso cerca de quatro pessoas em um carro branco estaria procurando pelo mesmo. A polícia acredita que ele pode até está morto uma vez que não deu entrada em nenhuma unidade hospitalar ou prisional. Para a família ainda existe a esperança de encontrar o jovem com vida. A família nos mandou a única foto do jovem, que gosta de usar bermuda curta e andar sem camisa. Quem o reconhecer favor entrar em contato com os familiares nos telefones (084)9 8883-1841, 9 9958-4837.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se