NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/06/2017

DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL NO ALTO DA PELONHA EM MOSSORÓ-RN



Fábio Max Firmino de Castro e Wellington Jociano Pereira, foram presos no bairro Alto da Pelonha com dois tabletes pesando aproximadamente dois quilos de maconha.
Agentes da Divisão de Policia do Oeste prenderam na tarde de quarta feira 07 de Junho de 2017, dois indivíduos acusados de trafico de drogas em Mossoró Rio Grande do Norte.
Fábio Max Firmino de Castro e Wellington Jociano Pereira, foram presos no bairro Alto da Pelonha com dois tabletes pesando aproximadamente dois quilos de maconha.
Segundo informações, os agentes já tinha a informação que Fabio receberia a droga na tarde hoje e passaram a monitorar o mesmo, em determinado momento Wellington chegou e entregou uma bolsa a Fabio, os policias realizaram uma abordagem e encontraram a droga.
Os dois foram conduzidos para sede da Divipoe onde foram apresentados ao Delegado e após serem ouvidos serão autuados por trafico de drogas e encaminhados a cadeia publica.
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Gente eu acho assim quantos anos a vitima tem deveria ficar preso sem julgamento sem ter direito a advogado sem nada .esse negócio ai de saidinha no dia das mães,enduro de natal pra mim isso e uma pouca vergonha desse pais sem lei esses político ai que estão dendo investigado , com direito a delação premiada isso e pouca vergonha desse juiz o Brasil era pra der que nem os estados unidos com prisão perpetua principalmente esses políticos ai que roubam já sabendo o que estão fazendo tem muitos políticos ai que e gente boa mais a maioria merecem e ficar preso para o resto da vida numa ilha cheia de cobras aquela que tem cinco cobras por metro aqui no Brasil ai seria bom viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara e meu pai o de preto e amigo dele essa droga era do amigo dele ate amigo dele assumio

      Excluir
  2. Deus tenha misericordia, fabio uma pessoa tão boa se envolver nisso, Deus te ama vc vai sair dessa em nome de Jesus. Amém.

    ResponderExcluir
  3. Coragem tem quem morá lá.
    Lugar muito perigoso.
    Esconderijo de gente ruim.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se