NOME NOME NOME NOME NOME

26/06/2017

DETENTO É DESCOBERTO UTILIZANDO NOME FALSO A DOIS ANOS EM CARAÚBAS-RN



Erivan Luiz Silva de Oliveira de 27 anos, preso por assalto e tráfico de drogas se passava por Erinaldo Luiz Silva de Oliveira, desde de 2015.
Com várias passagens criminais e preso há mais de 2 anos com nome falso, Erivan Luiz Silva de Oliveira (nome verdadeiro), de 27 anos, conhecido por " Negão ", foi descoberto pelo diretor e agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas, RN, utilizado nome falsificado.
O criminoso responde pelos crimes de 157 (assaltos) e 33 (tráfico de drogas). Ele utiliza o nome falsificado desde de 2015, quando era preso na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta (RN), com o nome de Erinaldo Luiz Silva de Oliveira, 32 anos, o “Negão”, natural de Mossoró (no documento falsificado) e antes de ser transferido para a Cadeia Pública de Caraúbas, participou de uma rebelião na Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó, o “Pereirão” e, só depois foi transferido para Caraúbas chegando na Unidade Prisional com o nome falsificado.
A descoberta que o criminoso estava com o nome falsificado se deu através de informações repassadas ao diretor, Sérgio Ildefonso Gomes, que desenvolveu uma investigação primorosa, checando todas as possibilidades, até descobrir que Erivan Luiz Silva de Oliveira estava usando nome falsificado.
Agora com o verdadeiro nome, Erivan Luiz Silva de Oliveira, responderá por mais um crime, o de falsificação de documento, no Art. 299. De acordo com o diretor, Sérgio Ildefonso Gomes, mais dois detentos estão sendo investigado como suspeitos de utilizarem também nomes falsificados.

Icem Caraubas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se