NOME NOME NOME NOME NOME

08/06/2017

CRIME DE HOMICÍDIO EM SERRA DO MEL-RN



O município de Serra do Mel, distante 35 quilômetros de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte,registrou na noite desta quinta feira 08 de junho de 2017, mais um crime de homicídio. 
A ação criminosa ocorreu no Conjunto Novo em uma rua próxima da prefeitura.
Desta vez, a vítima foi Antonioni Ferreira dos Santos “Debleck”,34 anos de idade que trabalhava como pedreiro, foi morto com cerca de 06 disparos de escopeta calibre 12.
De acordo com as informações a vítima estava com duas crianças no quintal de sua casa, quando foi surpreendido pelos criminosos que gritavam “É o PCC” você perdeu. Ele teria tentado correr, mas levou um tiro de escopeta calibre 12 nas nadegas e depois que caiu, já no meio da rua, levou pelo menos mais 05 tiros de escopeta.
Segundo informações de populares, “Debleck”, teria tentado matar a golpes de faca peixeira a mulher, com quem ainda vivia hoje. A polícia não confirma se a sua morte tem alguma relação com o atentado contra sua companheira.
A equipe de Plantão no Itep foi acionada e depois dos procedimentos no local, removeu o corpo para a sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró, onde deverá ser necropsiado.

Informações do Câmera

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se