(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

19/06/2017

CINCO PESSOAS MORREM NAS ESTRADAS FEDERAIS DO RN DURANTE O FERIADÃO



PRF aponta crescimento no número de vítimas fatais e de motoristas flagrados sob efeito de álcool.
No RN, PRF registra aumento de mortes no feriadão de Corpus Christi (Foto: Ex: Divulgação PRF)
As estradas federais do Rio Grande do Norte registraram cinco mortes causadas por acidentes durante o feriadão de Corpus Christi, encerrado na noite deste domingo (18). O número de vítimas foi maior que o de 2016, quando uma pessoa faleceu nas rodovias que cortam o estado. 29 pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no período, contra 12 no ano passado.
Para a polícia, chamou atenção a quantidade de condutores flagrados sob efeito de álcool. Apesar de ter aumentado em 15% o número de testes do bafômetro, as autoridades apontaram crescimento de 92% no número de multas e de 100% no de pessoas detidas.
O número de feridos nas estradas caiu de 40 para 20 entre um ano e outro. Os acidentes graves caíram de sete para seis.
Enquanto 123 motoristas foram autuados em 2016 por realizar ultrapassagens em faixa dupla contínua amarela ou de forma forçosa, em 2017 o número foi ainda maior: 143, o que equivale a um aumento de 16%.
A multa aplicada ao motorista flagrado alcoolizado é de R$ 2.934,70, dobrando no caso de reincidência dentro de 12 meses. O valor por ultrapassagem em faixa contínua amarela é de R$ 1.467,35.


G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se