NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/06/2017

126ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017



O crime aconteceu por volta de 01 hora da madrugada de hoje, 27 de junho, na Rua Dom Helder Câmara, no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, Laécio Martins da Silva, 31 anos de idade, estava deitado numa rede na sala da residência, quando chegaram algumas pessoas chamando por ele e dizendo que era a polícia.
Os elementos quebraram a porta de frente e atiraram em Laécio ainda deitado. Ele foi atingido na cabeça com disparos de pistola 380 e nem chegou a se levantar.
A polícia nem a família não tem informações sobre os possíveis acusados e nem a motivação.
Na madrugada de domingo para segunda feira, a polícia foi acionada para o bairro belo Horizonte com a informação de um homem andando sem roupas pelo bairro e segundo informações, o acusado era Laécio Martins, que segundo a família, sofre com problemas mentais.
O caso foi parar na Delegacia de Plantão e pode ter despertado a fúria dos criminosos da região. A polícia militar fez o isolamento do local para os procedimentos da Delegacia de Plantão e da equipe de plantão no Itep.

O Câmera
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. dizer q esse rapaz levou uma sura ontem será q não foi o mesmo q fez isso com ele

    ResponderExcluir
  2. Tem até um vídeo , talvez tenha sido o msm

    ResponderExcluir
  3. Será que foi os mesmo vá envestigar sua sem futuro va se lascar

    ResponderExcluir
  4. Esses alma sebosas dos cavera matando doente mental só pra querer se crescer bando de comédia esses pcgay

    ResponderExcluir
  5. E fim d tarado maniaco e esse a população d cansada d um pais cem lei

    ResponderExcluir
  6. sim ta sim um pais sem lei mais esses sábado dos caveira são acostumado sim mata enocente pra poder criar corajem pq alguns air n tem de ir fazer o serviço de cara bando de caveira de arrumado

    ResponderExcluir
  7. Nós cavera tem caba homem viu seus comédia BH no comando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo severgoin que mata inocente, mata até criança, mata até os sfd que cola com vcs, igual vcs fizeram com o sfd que o finado pebinha baleou qnd vcs invadiu a casa dele, pra não sujar pra vcs levaram ele lá pro bom Jesus e mataram o sfd que pebinha tinha baleado, vcs são uns seboso escondido atrás dessa facção sebosa que aceita vcs e outros estrupador e cabueta mais tá chegando a hora de vcs bando de comédia do pcgay, vai faltar água pra apagar a João Damasio pow pow é o trem 1814

      Excluir
  8. queria ver essa valentia quando a roçam chega ai fica tu escondido com o c... q não passa uma jaca ficam parecendo umas gazela tudo escondido

    ResponderExcluir
  9. SE NÃO MORRER NA HORA, MORRE DEPOIS NO HOSPISTAL, VCS PODE FALAR O Q FOR MAS SE NÃO MORRER NA HORA, MORRE NO HOSPITAL. #FAMÍLIA DO 15.
    (*É A MÁFIA *)

    ResponderExcluir
  10. so tenho uma coisa a dizer quem faz aqui paga aqui!que Deus tenha misericórdia.pois ele é o único que pode tirar a vida de alguém.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se