NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/06/2017

122ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 10:20hs desta quarta feira 21 de junho de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Marechal Hermes no bairro Barrocas.
De acordo com as primeiras informações o adolescente Jose Flaviano Da Silva morador da marechal hermes 17 anos,estava em frente a sua residência quando foi alvejado na cabeça com um tiro de calibre 12.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e ele morreu dentro da ambulância.
A polícia militar esteve no local mas ninguém se apresentou para dar informações sobre o crime, cuja motivação continua desconhecida.



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Tem mais pra morre ai nas barrocas

    ResponderExcluir
  2. Sai daí, duas carniças curiosas!!!

    ResponderExcluir
  3. Ôooo dois papa capim curiosas

    ResponderExcluir
  4. Descanse Em Paz PCR 1814

    ResponderExcluir
  5. Boy era gente boa não mexia com Ninguém trabalhava pra não mexe no que e dos outros mais confio demais em quem não merece da traição nem Jesus se livro Descanse em paz Flavinho...T2...

    ResponderExcluir
  6. foi os comedia da favela do cachorro assado 1814 sdc

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se