O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 14;00hs desta quarta feira 14 de junho de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua José Fernandes ao lado da sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP.
Felipe Rodolfo da Silva, de 30 anos de idade, natural de Belo Horizonte minas Gerais e residente na Rua Wenceslau Bras em Mossoró,foi executado com cerca de seis disparos de pistola.
Segundo informações,ele teria sido morto por dois elementos que estavam em uma moto.
Segundo informações,ele teria sido morto por dois elementos que estavam em uma moto.
A polícia acredita que o homem teria ido se encontrar com alguém no local haja vista que o mesmo teve tempo de estacionar sua motocicleta.
![]() |
![]() |
Ei meu amigo essa história esta bem desconfiada viu logo no ele era envolvido em uma morte ai viu e pra desconfiar mesmo
ResponderExcluirTá estranho essa morte.. primeiro ligaram pra ele ir no itep pra fazer um exame, aí quando o cara chega lá já tem uns caras lhe esperando para o matar. Na minha opinião isso foi uma emboscada que fizeram pra o rapaz!!
ResponderExcluirPois é isso é coisa de arrumado da família do homem da urfesa e da polícia pq o delegado e da família do homem da urfesa se eu fosse a família de Felipe colocaria pra frente pq ele no tinha nada a ver com isso
ResponderExcluirEmboscada ou não. Pra morrer dessa forma alguma coisa fez.
ResponderExcluirO homem trabalhava era na UERN seu babaca.
ResponderExcluirNessa hora todos são inocentes.
ResponderExcluirTalvez quem matou foi o sobrinho da mulher de hiroito que ele não vale nada.final das contas os marginais se merecem.
ResponderExcluirGente comentando coisas que não sabem , bando de imundos ...
ResponderExcluir