Imagina você trafegar tranquilamente na rua e descobrir que tem uma cobra pegando carona na sua moto? Essa foi a sensação de um homem que encontrou uma cobra da espécie corre-campo, que estava escondida debaixo do banco da moto dele, em Mossoró.
O motociclista percebeu um barulho estranho que parecia ser algo que se mexia e resolveu ir até uma oficina da cidade para ver o que se tratava. Quando o mecânico retirou o banco da moto, se deparou com a serpente escondida na parte de trás da carenagem.
Após descobrir a cobra, o homem pediu ajuda a funcionários da oficina, que teriam retirado o animal. Não foi revelado do destino da cobra, mas a espécie não é venenosa e é comum ser encontrada nas margens do Rio Mossoró.
Veja o vídeo abaixo:
Texto de Ismael Souza




15/05/2017
Inicio »
Cotidiano
,
Video
» [VIDEO] HOMEM ENCONTRA COBRA ESCONDIDA EMBAIXO DO BANCO DA MOTO EM MOSSORÓ-RN
Deixe de mentira que ele tá aki na minha frente bebendo,ele disse que a moto nao foi pra oficina não,kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirmataram a cobra???
ResponderExcluirKkkkkkk
ResponderExcluirKkkkkkk
ResponderExcluirA morte pede carona
ResponderExcluirEssa cobra colocaram ai é óbvio,sabiam que ela tava aí é tanto que antes de abrir foram logo filmando Kkkkkkkk ou vcs adivinharam que tinha uma cobra aí kkkkkkk vcs pensam que o povo é besta
ResponderExcluirTem muito são Paulino que vai adotar kkkk
ResponderExcluirnão mataram a cobra,a policia ambiental foi chamada e recolheram a cobra.
ResponderExcluirA cobra não foi morta, ela foi levada para o seu habitat natural pelo órgão responsável (polícia ambiental).
ResponderExcluirKD a polícia ambiental tem que em vestigar se mataram a cobra, ela não tem culpa de nada para ser morta cadeia e multa nele.
ResponderExcluirA espécie parece uma liophis miliares (conhecida como cobra d'água) realmente não tem veneno mais elas mordem, essa daí está até calminha.
ResponderExcluirvc sabe de nada, agora eu sei, essa aí é uma jajaraca banguela da barrage de Genésio.
ExcluirEssa cobra e uma tabuleiro conhecida pela corre canpo.
ResponderExcluir