NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/05/2017

[VÍDEO] ELEMENTOS EM UMA SAVEIRO ROUBADA E USANDO COLETES PRATICAM VÁRIOS ASSALTOS HOJE EM MOSSORÓ.



Elementos armados tomaram uma saveiro branca na região central de Mossoró, já nas primeiras horas deste sábado 06 maio 2017, e no centro mesmo começou a realizar vários assaltos. Um na Avenida Alberto Maranhão, em seguida no bairro Bom Jesus ele usando a saveiro, tomaram um Onix de cor branca e fugiram em sentido ignorado. A polícia militar se mobilizou na tentativa de localizar os elementos que no vídeo aparecem pelo menos um usando um colete à prova de balas.
Se você reconhecer algum desses elementos avise a polícia no 190,não precisa se identificar.


comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. KKKKK!!!!!, EU AS VEZES NÃO DA PARA ACREDITAR QUE ESTAMOS EM MOSSORÓ,
    OS BANDIDOS TOMARAM CONTA DA CIDADE MESMO.

    ResponderExcluir
  2. A cidade perdeu a vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Ai a sociedade se pergunta onde está nossa polícia em pleno dia os cara toma carro de assalto assalta a população em pleno dia kder os patrulhamento das viaturas no Centro da cidade ai li falo imagine nossos bairros de Mossoró e o vagabado ainda mostra q está preparado p enfrenta a nossa polícia usando colete a prova de bala estamos precisando dos nossos policias q estão preso em Natal cadeia ficou p vagabundo n para policias q quer limpa essas corja de vagabundo q está solto em Mossoró e que está crescendo todo dia bora Mossoró se junta e pedir a volta dos nossos Eros q estão preso em justa mente se n limpa agora a manham ou depois está igual ao rio de Janeiro os bandido tomando de conta de tudo com armas pesada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc . Nossa cidade ta pior q merda de gato esse governador distruil tudo tem três viaturas paradas em frentre a fasene queremos nossos policiais de volta não temos mais patrulhamento nos bairos não. Tem um batalhão aqui ao lado da malvinas mais não ver patrulhamento. Onde estar as viaturas fazendo o patrulhamento ostencivos. Vergonha. Soltem os policiais q estão presos.

      Excluir
  4. onde nois chegamos!!!!!!!! ai ninguem ver segurança nao ver autoridade ninguem ver ninguem faser nada de nada e os cidadoes de BEM ficamos acuados pela bandidagem !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. o que e isso, que estar acontecendo em nossa cidade??
    ninguém faz nada por nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá pedir segurança à quem vocês votaram nas eleições passadas! Esses políticos safados andando com escolta e a sociedade na desgraça ai a sociedade vem cobrar da policia a solução para essa porra toda! Se um policial passa ai e mata esses filhos da puta, à justiça vem com todas às forças pra punir o policial. Sou um e se passo na hora eu de folga, faço de conta que não vi, a verdade é essa infelizmente! Se alguém mata um deles ai a própria população filma, denuncia quem fez, até as câmeras do estabelecimento darão a policia para investigar. Vocês da sociedade deveriam parar de filmar ações da policia, se algo acontecer de alguém matar um vagabundo em frente a câmeras de segurança de suas casas ou comercio apague. Só ajude se for para pegar vagabundos! Vagabundo é pra se fuder!!

      Excluir
  6. A policia coitada nem carro pra andar tem, sabado de 22:00 horas eu vi os policiais empurrando a viatura atras de botar pra pegar la em frente o colegio raimunda nogueira do couto,desse jeito não tem como da produção.

    ResponderExcluir
  7. To ligado qem e ese de camiza verde e la do santo antonio do palio branco

    ResponderExcluir
  8. Sim esse o Leandro landrazim vei paia

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se