NOME NOME NOME NOME NOME

28/05/2017

VERDUREIRO É BALEADO ENQUANTO TRABALHAVA NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de tentativa de homicídio no início por volta das 14:10hs  deste domingo 28 de maio de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Manoel Antônio área da vargem,no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações a vítima identificado como Edinaldo Linhares Vinicius,que trabalha vendendo verduras em uma bicicleta foi atingido por um disparo transfixante nas costas.
Ele informou a polícia,que seguia na rua e quando chegou na esquina dois indivíduos estavam em uma moto e o garupa sacou de uma arma e efetuou disparos contra ele fugindo em seguida.
Disse ainda que é trabalhador que não tem inimigos,e que não não sabe porque fizeram isso contra ele.
Após baleado Edinaldo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto de São Manoel e em seguida transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer.
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. E o seguinte só entra nessa área ai eles querem se não for da área eles matam sem motivo nenhum essa turma da vargem ai viu eu vou dizer agora no dia que vices pegarem a turma do carro preto eu vou dizer viu não escapa um pra conta como foi

    ResponderExcluir
  2. Cara, não existe polícia em Mossoró?

    ResponderExcluir
  3. Não foi o pessoal dá vagea que atirou nele não, e sim os covardes do pirrixil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não quero saber não se foi pirrichil ou várzea não agora e esses cabra safados que fazem isso ai tanto faz pra mim

      Excluir
  4. Trabalhador esse daí esse é o tal do trouxa isso rouba antes do sol nascer. Isso foi acreto de conta

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se