NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/05/2017

VEJA A IDENTIFICAÇÃO DAS VÍTIMAS DA CHACINA DE SERRA DO MEL-RN



Crime aconteceu na noite desta terça-feira (16) na zona rural de Serra do Mel, município da região Oeste do estado.
Foto;Passando na Hora
Seis pessoas foram mortas com tiros na cabeça em uma chacina ocorrida na noite desta terça-feira (16) na comunidade de Vila Pará, na zona rural de Serra do Mel, município da região Oeste potiguar. Um adolescente também foi baleado, mas foi socorrido. Outro homem que estava na casa conseguiu escapar. Os assassinos fugiram.
Estão entre as vítimas da chacina: Anderson Damião Lopes Firino; Eudileuza de Jesus Santos; José Orlando Silva; e Felipe Ferreira de Lima (Foto: Divulgação/Itep)
Foram mortos:
Anderson Damião Lopes Firino, de 19 anos, natural de São Paulo (SP).
Eudileuza de Jesus Santos, de 19 anos, natural de Aurelino Leal (BA).
José Orlando Silva, de 32 anos, natural de Severiano Melo (RN).
Felipe Ferreira de Lima, de 19 anos, natural de Natal (RN).
Diogo João de Lima Oliveira, de 18 anos, natural de Major Sales (RN).
Francisco Luigi da Silva, de 15 anos, natural de Major Sales (RN).
De acordo com a Polícia Militar, pelo menos quatro homens armados arrombaram a porta dos fundos, invadiram a casa e renderam as vítimas. Oito pessoas estavam jantando quando foram surpreendidas. A perícia criminal encontrou pratos e panelas com restos de comida e muitas garrafas vazias de bebidas. Ainda não se sabe o que motivou a matança.
Quando a polícia chegou, quatro corpos foram encontrados do lado de fora da casa, e outros dois dentro do imóvel. Além dos seis mortos e do adolescente ferido, uma oitava pessoa que estava na casa conseguiu fugir.(RELEMBRE)
Os criminosos teriam levado celulares, dinheiro e uma moto. A área foi isolada para o trabalho da perícia criminal. Cápsulas de armas de dois calibres diferentes foram encontradas.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Violência desenfreada
A violência segue desenfreada e batendo recordes negativos no Rio Grande do Norte. O estado alcançou a marca de 900 homicídios registrados somente este ano. A média é de 6,7 assassinatos por dia. Os dados são do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) – instituto que contabiliza e analisa os crimes contra a vida no RN.


Texto G1/RN

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. só tinha file bando de ladrão tem que mata esses vermes mesmo.

    ResponderExcluir
  2. É o vídeo deles tudo com arma tudo mala. Acho que nem um foi enganado não...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se